Em breve, a comunidade de Warzone será surpreendida com um novo campeonato online. O Bomb Challenge acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio e passa a integrar o portfólio de campeonatos da Esportsmaker, empresa com sede no Rio de Janeiro, a ExitLag, líder em soluções de otimização de jogos em tempo real entra no cenário apresentando a edição.
“Apoiar competições que movem a comunidade e dão cada vez mais chances dos gamers se destacarem, segue sendo um dos grandes objetivos da ExitLag. Estamos orgulhosos de apoiar o evento Bomb Challenge, mostrando nosso compromisso em entender e incentivar as competições para as comunidades, sejam elas nacionais ou regionais”, comenta Cristian Nillesen, Gerente de Branding e Comunicação da ExitLag”
Cristian Nillesen, Gerente de Branding e Comunicação da ExitLag. (nota oficial)
O Bomb Challenge também contará com nomes de forte presença no cenário como: StolenBr El Monxtro conhecido do COD desde 2007. Outro nome confirmado é Robson Motta, mais conhecido como Reaper Gameplays, mundialmente aclamado pela comunidade e classificado do mundial de Londres que ocorreu 2023. Por último, temos Padrinn__, que detém por três vezes o recorde mundial de kills e duas vezes o Recorde brasileiro.
Além disso, quem também se junta aos times convidados para a competição é Diegossauro, que ostenta o título de 20 vezes campeão de COD: Warzone e também circula entre os classificados para o Mundial, como em 2023. E, comandando todo o evento, as narrações ficarão a cargo de Japexpro, com comentários de BobsDih.
Os times devem conter 3 integrantes cada poderão se inscrever para preencherem o total das 24 vagas disponíveis a partir de 24 de abril, diretamente pelo site.
O prazo de inscrições se encerra no dia 10 de maio, às 18h.
“Eu estou muito animado com a chegada do Bomb Challenge para a comunidade de COD Warzone, que é apaixonada pelo game e merece mais oportunidades no cenário de competições aqui no Brasil. A nossa ideia é dar o primeiro passo com essa edição, avaliando a receptividade do campeonato perante a comunidade e poder pensar a partir daí sobre como esse projeto pode evoluir.”
comenta Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.