Connect with us

cinema

Brad Pitt vai estrelar o filme produzido pelo Netflix “War Machine”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O filme original Netflix, War Machine, uma comédia satírica provocativa de David Michôd terá Brad Pitt no papel principal, o filme estará disponível exclusivamente para os membros do serviço de TV e nos cinemas no próximo ano.

O filme reúne Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button , World War Z), com Michôd, o aclamado escritor e diretor australiano ( Animal Kingdom , The Rover). A fotografia principal está prevista para começar em agosto.

Inspirado no livro best-seller “Os Operadores” pelo falecido Michael Hastings, War Machine fala a respeito de um general cuja reputação letal e histórico impecável o levam a comandar a guerra americana no Afeganistão. Determinado a ganhar a guerra “impossível” de uma vez por todas com uma nova abordagem radical, o general e sua equipe heterogênea de comandantes e assessores de imprensa correm em todo o mundo e navegam em delicadas alianças internacionais e pedidos de tropas, em um campo de batalha carregado da politica de Washington.

“Estamos muito animados para ser uma parte do compromisso de inspiração do Netflix para produzir conteúdo de ponta e para entregá-lo a uma audiência global”, disse Pitt.

E ai, tá feliz?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments