Connect with us

BGS

Brasil Game Show anuncia participação da CD Projekt Red, que terá atrações relacionadas a GWENT: The Witcher Card Game

Avatar

Published

on

Estúdio polonês estará pela segunda vez na maior feira de games da América Latina, em um estande de 300m², com área free-to-play, palco para atividades com o público e encontro com desenvolvedores 

A Brasil Game Show (BGS) acaba de anunciar a participação de mais uma grande marca na décima edição do evento: a CD Projekt Red. O estúdio polonês que estreou na feira no ano passado retorna à BGS com um estande de 300m² e muitas atrações, como uma área free-to-play onde o público poderá se divertir com “GWENT: The Witcher Card Game”, seu jogo de cartas colecionáveis baseado na saga The Witcher e que ainda está em fase de beta público, sem data oficial de lançamento.

Resultado de imagem para GWENT: The Witcher Card Game

No estande, a CD Projekt Red terá um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também estarão na BGS desenvolvedores internacionais envolvidos na produção de “GWENT: The Witcher Card Game”.

“Será um grande prazer fazer parte da principal feira de games da América Latina e estar presente pela primeira vez em território brasileiro. Estou muito empolgado para conhecer nossos fãs, jogadores e passarmos nossas tardes jogando partidas de GWENT”, comenta Pawel Burza, especialista de comunidade da CD Projekt Red.

“Os fãs de card games que forem à Brasil Game Show irão se divertir muito com GWENT. Temos certeza que será mais uma grande atração da décima edição da BGS e que levará milhares de jogadores para o estande da CD Projekt Red”, disse Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show.

Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo, cujo beta público já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Resultado de imagem para GWENT: The Witcher Card Game

Além da CD Projekt Red, a BGS já confirmou presença da Activision, Canon, Com2Us, Dazz Maxprint, Dell, DXRacer, Gigabyte, HyperX, Kocca, Piticas, Razer, RedFox, Saraiva, TNT Energy Drink, Ubisoft, Warner Bros. Games, 11 Bit Studios, ACE, Ambize Studio, Among Giants, Anguis Game Studio, Atitude Point, Behold Studios, Big Head Store, Canvas Games, Cat Nigiri, Cogumelo Corp, Copag, Cougar, Crazzy Arcade, Dark Paladin, Dreaminside Studio, ETS2 Rotas Brasil, FlipFlop Lab, Game Nacional, GAMEscola, Gamemax, GamersClub, Games X, Gartic, Geek 42, Geek Connection, Geek Tag, Gênio Quiz, Genos Studio, GPD GamePad Digital, Hexa Game Studio, Hermit Crab, Imgnation, Incomm, JokenPô, JZ Culture & Comm, Lady Snake Rock Wear, Loja Tip, McFly, Mad Mimic, MBR Editorial, Midas Club, Onanim Studio, Rixty, Online IPS (International Processing Solution), Palácio Geek, Pong, Rockhead Games, RMAL, Pro Simuladores, Seagate, ServerLoft, SheePixel, South Box Game Studio, Square12, StreamSoft Games, Sunrise, Thermaltake, The Suns Store, The Duel Brasil, Toys Collection, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas.

Também já foram confirmadas seis atrações internacionais: Hideo Kojima, lenda dos games e criador da série Metal Gear; Ed Boon, responsável pela série Mortal Kombat; Nolan Bushnell, criador do Atari; David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activision; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e responsável pela icônica identidade visual de GTA.

Sétimo lote de ingressos já começou a ser vendido

Para conferir de perto todas as novidades da Brasil Game Show 2017, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 79,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 237,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Advertisement
Comments

BGS

BGS 2020 será online

O evento se chamará BGS Day

Avatar

Published

on

BGS 2020 será online

O maior evento de games do Brasil será 100% online nesse ano.

A edição de 2020 do Brasil Game Show se chamará BGS Day, no dia 31 de Julho a partir de 13h (horário de Brasília). O evento será transmitido pelos canais oficiais no YouTube, Twitch e Facebook.

Convidados internacionais

O produtor musical Shota Nakama é figurinha carimbada no evento desde 2017 e neste ano ele está novamente presente.

Além dele, Charles Martinet, o dublador do Mario, também tem presença confirmada.

Cosplayers

Os cosplayers irão disputar prêmios em duas categorias, categoria fotografia, com votação popular nas redes sociais, e na categoria desfile interpretativo virtual, com votação de juri técnico.

Indies

A BGS trará desenvolvedores indie brasileiros para uma participação durante uma live. Nessa edição, terão o estúdio Oxeliz com seu jogo nStation e o jornalista Cleber Marques da Warpzone.

Para mais informações, acessem o site do evento

Continue Reading

BGS

Brasil Game Show 2020 é cancelada por conta da pandemia

Próxima edição do evento será realizada em outubro de 2021.

Avatar

Published

on

Mais um evento cancelado em 2020: a organização da Brasil Game Show anunciou na última sexta (19) que a edição deste ano do evento não será realizada devido à pandemia causada pelo Covid-19. Confira o comunicado:

Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna”, afirma o comunicado.

De acordo com os realizadores, os visitantes que tinham adquirido os ingressos para a BGS 2020 terão suas entradas garantidas para a 13ª edição do evento, que agora será realizada entre os dias 08 e 12 de outubro de 2021. Além disso, o site oficial revelou que estes visitantes também contarão com “bônus e benefícios exclusivos”, que serão anunciados em breve.

A BGS 2020 seria realizada em outubro.

Continue Reading

BGS

BGS 2019 – Ed Boon veio prestigiar a etapa brasileira da Pro Kompetition

Tekken Master agora segue em terceiro lugar no top 16 da kompetição para tentar garantir sua vaga na final.

Avatar

Published

on

By

 Durante o final de semana da Brasil Game Show 2019 (BGS), a WB Games realizou a etapa brasileira da Pro Kompetition, torneio oficial de Mortal Kombat 11, que contou com a narração de Victor Hugo Buiu e Jean Aluhandri do Kombat Klub e a presença de Ed Boon, co-criador da franquia, para prestigiar os jogadores durante os dois dias de competição.

No sábado (12), foram realizadas as fases qualificatórias – em disputas de melhor de três – que envolveram vários jogadores de alto nível, incluindo nomes conhecidos do cenário internacional. Mais de 160 kompetidores lutaram, mas somente 16 tiveram a honra de serem parabenizados no palco do estande da WB Games por Ed Boon.

Já no Domingo (13), diretamente do palco principal da BGS, os jogadores disputaram partidas – melhor de cinco – acirradas do início ao fim. Não demorou muito para o público comparecer em massa para acompanhar cada luta.

Próximo ao final, o único brasileiro sobrevivente na competição, Bruno “KillerXinok” Henrique, estava na loosers bracket dando tudo de si para chegar à final e não ser eliminado. Porém, Tyrese “DizzyTT” Carl acabou levando a melhor contra o Baraka e em seguida enfrentou Sayed “Tekken Master” Hashim que, apesar de seu nick,seconsagrou vencedor da Pro Kompetition na BGS 2019 em uma mirror match de Sonya por 3 a 0.

A premiação foi separada da seguinte maneira:

  • U$5,000 para o primeiro;
  • U$3,000 para o segundo;
  • U$2,000 para o terceiro;
  • U$1,500 para o quarto;
  • U$600 para o quinto.

Tekken Master agora segue em terceiro lugar no top 16 da kompetição para tentar garantir sua vaga na final. O Final Kombat, previsto para março de 2020 acontecerá em Chicago, Illinois.

Continue Reading

Parceiros Editorias