Connect with us

HQs

Brasil se torna inimigo dos X-Men em nova HQ da Marvel

Brasil é colocado ao lado de nações ditatoriais ou ultraconservadoras em nova HQ da Marvel.

Avatar

Published

on

Brasil passa por uma transformação politica neste ano com a vitória do lider de extrema direita, Bolsonaro, e isso parece ter afetado a relação de como o mundo nos ver.

A série House of X #5, lançada em 18 de setembro de 2019 nos EUA, investe em varias ideias, entre elas que a ilha de Krakoa seria hoje uma nação mutante (pelo menos, é a ideia), mas o problema é que para o país possa existir ele precisa que todos os países na ONU concordem, o que acaba sim e não acontecendo.

Mas porque os países aceitariam isso? Simples, existem flores nesta ilha que são capazes de aumentar a expectativa da vida humana dos seres humanos em cinco anos, prevenir várias doenças, entre elas as mentais e ainda servir com um poderoso remédio, o mais potente já feito pela humanidade. Vários países estão de olho nelas e pedem que seja entregue a humanidade estes itens raros.

Lindo né? Mas só no papel, vários países aceitam a proposta dos mutantes, mas alguns outros como Irã, Coreia do Norte, Latvéria, Venezuela e Brasil recusam a ideia. Estes países todos são governados por ditadores ou governos ultraconservadores, Brasil está entre eles.

Os motivos para o Brasil e outros países não aceitarem políticos, ideológicos ou religiosos. Bem que passamos por um momento assim mesmo.

O que acham sobre isso? Brasil vai entrar em guerra com os Mutantes?

Advertisement
Comments

HQs

Superman: Villains terá ressurreição dos personagens principais

Avatar

Published

on

A prévia da HQ Superman: Villains #1 revelou que os pais adotivos de Clark Kent estão vivos.

Em os Novos 52, Jonathan e Martha Kent (pais adotivos do Clark) teriam morrido em um acidente de carro quando seu filho ainda estava no ensino médio. Houveram indicações de que os eventos do Doomsday Clock teria mudado os acontecimentos, mas apenas em Superman: Villans foi confirmado que ambos realmente estavam vivos.

A prévia foi concedida ao site CBR, onde podemos observar Clark conversando com seus pais após a revelação da sua identidade. As imagens podem ser vistas abaixo.

Capa do Bryan Hitch.

A equipe criativa da HQ é composta pelos escritores Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Greg Rucka, Jody Houser e os artistas Steve Lieber, Mike Perkins, Bryan Hitch, Eduardo Pansica.

Superman: Villains #1 tem data de lançamento marcada para o dia 3 de março.

Continue Reading

HQs

Dan DiDio deixa a DC Comics

Avatar

Published

on

By

O co-editor de longa data da DC Dan DiDio foi “removido” de sua posição e não está mais na empresa, relata o ComicBook.

É o fim de uma era na DC Comics, já que o co-editor de longa data Dan DiDio não está mais na editora de super-heróis. 

DiDio era mais conhecido por supervisionar várias iniciativas que aumentaram a consciência da marca, com histórias e títulos como Infinite Crisis , 52, o relançamento do New 52 e DC Rebirth , além de outras histórias como Before Watchmen e Doomsday Clock

DiDio atuou como co-editor ao lado do artista Jim Lee na última década, sendo ungido como uma das figuras da DC Comics pela então presidente Diane Nelson.

A editora teve várias iniciativas ridicularizadas pelos fãs nos últimos anos, incluindo o fechamento da impressão de publicação da Vertigo, em vez de alinhar a marca ao novo DC Black Label. 

Recentemente, ele ressaltou que houve problemas com a distribuição desses quadrinhos, embora prometesse melhorar o cronograma de publicação.

Continue Reading

HQs

John Constantine encontra seu substituto na preview de Hellblazer

Avatar

Published

on

hellblazer

Com a primeira trama de Simon Spurrier como o escritor de John Constantine: Hellblazer, tendo concluído recentemente a edição # 3, a DC Comics lançou uma prévia oficial da próxima história do título do Universo Sandman – “Scrubbing Up” – que começa no final de fevereiro na edição # 4

John Constantine: Hellblazer # 4 vê o artista Matías Bergara se juntar ao livro, substituindo Aaron Campbell. A edição apresenta Tommy Willowtree, um mago de rua que guarda a Inglaterra de ameaças místicas na ausência de Constantino, inaugurando uma nova era de paz em Londres usando magia branca. Tommy é descrito como “um cavalheiro, um estudioso, um acólito vegan de vida limpa”. Em outras palavras, ele é tudo o que Constantine não é. Naturalmente, nosso velho amigo Johnny não suporta o cara – menos ainda quando ele é forçado a se juntar a ele. Esta aventura em duas partes, estrelada por Constantine e Willowtree, terminará em John Constantine: Hellblazer # 5, em março.

“O segundo arco será um pouco mais cômico (eu amo que, sob os auspícios do horror, é possível girar em tantas direções), sendo um participante de duas partes chamado” Scrubbing Up “, desenhado por meu velho irmão Coda, Matías Bergara, “Spurrier disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “Espere corvos do mal, descolados realizando trocadilhos e John ficando mais bêbado do que você já viu antes. Diversão.”

Escrito por Simon Spurrier e ilustrado por Matías Bergara com cores de Jordie Bellaire, John Constantine: Hellblazer # 4 estará à venda no dia 26 de fevereiro pela DC Comics. A capa de John Paul Leon, bem como várias páginas de prévia com a arte sem letras de Beraga e Bellaire, podem ser encontradas abaixo.

hellblazer
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine

fonte: cbr

Continue Reading

Parceiros Editorias