Connect with us

Fandom

Breve relato da vida e morte de Lord Voldemort

Bruno Erler

Published

on

LOJA DC 4

Talvez quando se nasce herdeiro de algo tão importante como a casa de Sonserina e nem ao menos conhecem sua identidade, e assim, o respeitam como deveriam, as coisas tendem a mudar um pouco. 

Eis que Tom Riddle, neto de Salazar Sonserina, isolara-se como um obscurial dentro de si mesmo e assim, tornara-se um monstro sedento do poder que lhe era por direito.

Enquanto os demais herdeiros eram reconhecidos no mundo bruxo, por seus antepassados, Tom, tinha de fazer sê-lo, por ser órfão e não ter prestígio algum.

Sabia que tinha talento para ser um dos melhores bruxos de todos os tempos e o fez por ser. Aprendera tudo o que podia sobre quaisquer artes ocultas e recrutara todos os bruxos que podia. Queria de qualquer forma, esquecer seu passado solitário. Seu pai era Muggle e só era recrutado quem tinha sangue puro, era a regra. Era um menino frágil, apesar de extremamente poderoso para sua idade então, se dividiu em horcruxes, garantindo-lhe nunca morrer.

Seu ressentimento consigo mesmo era tão profundo que o fez matar-se aos poucos, através do menosprezo ao poder dos adversários. Foi traído, sua armada derrotada e caiu morto, pois era sua última horcrux.

Bruno Erler
Brasileiro, vive atualmente no Chile e é "fãnático" de Harry Potter.
Comments