Informações levantadas pelo site Deadline dão conta de que a Netflix segue com o desenvolvimento de Bright 2, sequência do sucesso estrelado por Will Smith e lançado em 2017. A publicação afirma que a plataforma está negociando com o diretor Louis Leterrier (O Incrível Hulk) para que ele comande a produção.
David Ayer (Esquadrão Suicida e que dirigiu o primeiro longa) deverá retornar apenas como produtor, ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless, além de roteirizar o filme em conjunto com Evan Spiliotopoulos. O retorno de Smith e Joel Edgerton como a dupla de protagonistas está garantido e as filmagens devem ter início assim que for possível.
A trama do primeiro filme gira em torno de uma dupla de policiais formado por um humano (Smith) e um orc (Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias. Reveja abaixo o trailer do longa: