Connect with us
Bring me the horizon Bring me the horizon

Games

Bring me the Horizon faz parte da trilha sonora de Death Stranding

Com 8 músicas de diferentes bandas, álbum criado exclusivamente para o game faz parte de mais uma grande ideia de divulgação.

Yan Rocha

Published

on

A RCA Records, gravadora controlada pela Sony, colocou seus artistas contratados para trabalhar na criação de musicas para a trilha sonora oficial do jogo Death Stranding.

O nome dado para o álbum é “Timefall (Original music from the world of Death Stranding)” e possui 8 músicas de diferentes bandas, incluindo os britânicos do Bring Me The Horizon.

Hideo Kojima, responsável pelo novo game e pela franquia Metal Gear Solid, diz que Death Stranding mostrará uma sociedade perto de seu fim, onde a empatia pelo próximo é fundamental para conseguir sobreviver. Como tudo indica, as músicas desta trilha sonora seguem o tema proposto por seu idealizador.

Recentemente a banda inglesa se encontrou com o japonês, que aparenta ser bastante fã do grupo, em uma ação divulgada nas redes sociais.

A banda escocesa, CHVRCHES, foi a primeira a divulgar sua música para o jogo. O single possui o mesmo título do game, Death Stranding, dando entender por Kojima que se trata da faixa que será tocada na exibição dos créditos finais. 

Além de Bring me the Horizon e CHVRCHES, confira os outros seis artistas que fazem parte do álbum.

Confira nome dos artistas e das faixas que estão fazendo parte da trilha sonora:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

É possível observar que além de grandes bandas, personalidades famosas, como o ator Norman Reedus e o cineasta Guillermo del Toro, também estão fazendo parte do game.

Death Stranding é o jogo mais aguardados do ano, justamente, por representar o início da fase de Kojima após seu sucesso na Konami. A aclamação pelo game é tanta que muitos acreditam que tem tudo para ganhar o prêmio de jogo do ano.

O tão esperado jogo chega no dia 8 de novembro, sendo exclusivo para a plataforma da Sony, o PlayStation 4.

Estudante de jornalismo. Fã de mangás, jogos japoneses e de alguns filmes cults. Também escuta música triste como hobbie para aguardar a chegada do Terceiro Impacto.

Advertisement
Comments

Games

Dragon Ball Z: Kakarot ganha comercial nostálgico para os fãs

O comercial é capaz de despertar o espírito infantil de todos nós. Afinal, somos todos Son Goku.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Somos todos Son Goku

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do jogo, Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco divulgou um novo comercial no Japão direcionado aos fãs de longa data da mitologia do anime.

O vídeo é capaz de despertar a criança que existe em cada um de nós, ao mostrar crianças comentando sobre o anime na escola, brincando de lutas como se fossem personagens e até mesmo usando golpes especiais.Quem nunca brincou de fazer uma Kamehameha quando criança? Afinal de contas, somos todos Son Goku.

Dragon Ball Z: Kakarot chega em 17 de janeiro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Continue Reading

Games

Final Fantasy VII será um exclusivo temporário de PS4

Remake muito aguardado ficará 1 ano como exclusivo do PS4

Graziele Nanni

Published

on

Após uma atualização da arte da caixa do jogo na loja oficial da Square Enix, foi oficializado a exclusividade temporária para o console da Sony. Com a mensagem escrita no canto inferior direito sendo ‘Exclusivo do PlayStation. Jogue primeiro no PS4’, o remake muito esperado ficará exclusivo até o dia 3 de março de 2021.

Programado para ter o lançamento dia 3 de março de 2020, isso marcaria 1 ano completo onde ele poderá ser jogado apenas pelos usuários do PS4. Nenhuma plataforma adicional foi listada como elegível para o jogo, mas com a chegada dos consoles de novo geração ao final de 2021, podemos esperar que o jogo seja lançado em multiplataformas no ano seguinte. Houve também o aviso de que a produção da próxima parte deste remake, que será em formato de episódio, já foi iniciada.

Final Fantasy VII Remake estará disponível para PlayStation 4 em março de 2020.

Continue Reading

Games

Bioshock: Novo jogo da franquia é anunciado

Novo game da franquia Bioshock deve chegar para a próxima geração de consoles

Rebeca Pinho

Published

on

A 2K Games anunciou nesta segunda-feira (9) que um novo game da franquia Bioshock está em desenvolvimento.

O game é de responsabilidade do novo estúdio Cloud Chamber recentemente inaugurado, e com locações em Novato, na California, e Montreal, em Quebec. O estúdio tem liderança de Kelley Gilmore, que teve participações em títulos como: Sid Meier’s Civilization XCOM.

A equipe de criação do título não conta com Ken Levine, diretor criativo franquia, no entanto nomes como Hoagy de la Plante direção criativa, Scott Sinclar diretor de arte, ambos com participações nos títulos anteriores, integram a equipe do estúdio Cloud.

Veja também: The game awards acontece já na próxima quinta-feira

Em entrevista recente ao IGN Gilmore, nos contou que o game está em um processo inicial de desenvolvimento. Ainda não temos muitos detalhes, não sabemos se o game é de fato, uma continuação ou um reboot.

Um novo Bioshock é uma realidade, no entanto teremos que aguarda um pouquinho, a companhia afirma que o processo de criação deve durar “pelos próximos anos”. Uma data de lançamento ou eventuais plataformas, passaram longe de ser divulgadas.

Um novo jogo da franquia Bioshock chega para a próxima geração de consoles

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido