Connect with us
Bring me the horizon Bring me the horizon

Games

Bring me the Horizon faz parte da trilha sonora de Death Stranding

Com 8 músicas de diferentes bandas, álbum criado exclusivamente para o game faz parte de mais uma grande ideia de divulgação.

Yan Rocha

Published

on

A RCA Records, gravadora controlada pela Sony, colocou seus artistas contratados para trabalhar na criação de musicas para a trilha sonora oficial do jogo Death Stranding.

O nome dado para o álbum é “Timefall (Original music from the world of Death Stranding)” e possui 8 músicas de diferentes bandas, incluindo os britânicos do Bring Me The Horizon.

Hideo Kojima, responsável pelo novo game e pela franquia Metal Gear Solid, diz que Death Stranding mostrará uma sociedade perto de seu fim, onde a empatia pelo próximo é fundamental para conseguir sobreviver. Como tudo indica, as músicas desta trilha sonora seguem o tema proposto por seu idealizador.

Recentemente a banda inglesa se encontrou com o japonês, que aparenta ser bastante fã do grupo, em uma ação divulgada nas redes sociais.

A banda escocesa, CHVRCHES, foi a primeira a divulgar sua música para o jogo. O single possui o mesmo título do game, Death Stranding, dando entender por Kojima que se trata da faixa que será tocada na exibição dos créditos finais. 

Além de Bring me the Horizon e CHVRCHES, confira os outros seis artistas que fazem parte do álbum.

Confira nome dos artistas e das faixas que estão fazendo parte da trilha sonora:

  1. Trigger – Major Lazer x Khalid
  2. Ghost – Au/Ra x Alan Walker
  3. Death Stranding – CHVRCHES
  4. YELLOW BOX – The Neighbourhood
  5. Meanwhile… In Genova – The S.L.P.
  6. Ludens – Bring Me the Horizon
  7. Born in The Slumber – Flora Cash
  8. Sing to Me – MISSIO

É possível observar que além de grandes bandas, personalidades famosas, como o ator Norman Reedus e o cineasta Guillermo del Toro, também estão fazendo parte do game.

Death Stranding é o jogo mais aguardados do ano, justamente, por representar o início da fase de Kojima após seu sucesso na Konami. A aclamação pelo game é tanta que muitos acreditam que tem tudo para ganhar o prêmio de jogo do ano.

O tão esperado jogo chega no dia 8 de novembro, sendo exclusivo para a plataforma da Sony, o PlayStation 4.

Estudante de jornalismo. Fã de mangás, jogos japoneses e de alguns filmes cults. Também escuta música triste como hobbie, esperando o dia do Terceiro Impacto.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido