4Lan

brTT tem site hackeado por apoiadores do assediador condenado 4LaN

brTT tem site hackeado por apoiadores de 4LaN condenado por assédio em 2022 invasores exigem imagens sigilosas do caso sem fundamento.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O ex-jogador profissional de League of Legends, brTT, teve seu site hackeado e está fora do ar. O ataque parece ter sido realizado por apoiadores do também ex-jogador Alanderson “4LaN” Meireles, banido do cenário profissional da Riot Games e condenado por importunação sexual em 2022.

- Anúncios -

Os invasores do site Rexpeita (o site segue fora do ar) deixaram uma mensagem de apoio ao condenado. Além disso, exigiram a liberação de imagens de câmeras relacionadas ao caso. Contudo, casos assim permanecem em sigilo e não são divulgados, tornando a solicitação sem fundamento. Veja a imagem abaixo:

Brtt Tem Site Hackeado
Brtt Tem Site Hackeado Por Apoiadores Do Assediador Condenado 4Lan 1

brTT se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido.

- Anúncios -

Alanderson “4LaN”, ex-profissional de League of Legends e streamer, foi condenado por importunação sexual em um processo criminal. Ele foi acusado de assediar Giovana Tezoni, namorada do streamer Rafael “Rakin”, tocando suas nádegas durante uma festa na casa de Felipe “brTT” e Giuliana “Caju”, em São Paulo, em outubro de 2019.

Na ocasião, 4LaN foi expulso da residência onde ocorria a festa. Em sentença de primeira instância, o juiz Marcello Ovídio Lopes Guimarães, da 18ª Vara Criminal de São Paulo, considerou 4LaN culpado com base nas alegações da vítima e das testemunhas, condenando-o a um ano de prisão em regime aberto, substituído por prestação de serviços comunitários.

- Anúncios -

Felipe “brTT” Gonçalves se aposentou do League of Legends depois de competir por 13 anos no MOBA

Compartilhe este artigo