Uma passagem histórica pelo Brasil! Nosso Bruninho, o cantor Bruno Mars, passou 1 mês em solo brasileiro na comemoração de seu aniversário de 39 anos, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Agora, para se despedir do país, após ganhar CPF de brasileiro por amor, Bruno divulgou um funk de agradecimento pela recepção e estadia.
“Obrigada, Brasil, pelos 15 shows incríveis! São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Mais de um mês no Brasil e eu nunca serei o mesmo! #BondeDoBrunão“, escreveu o artista em suas redes sociais.
O funk celebra a estadia do Brunão pelo Brasil, ele canta: “Bruninho já chegou agora a festa é no Brasil, cadê as popozudas fazendo o quadradinho, Desce até o chão esse é o bonde do Brunão, rebola pro Brunão. O Bruno ta em casa, festa no Brasil!“
Relembre a passagem do Brunão pelo Brasil
O cantor chegou ao país no início de outubro e realizou um pocket show beneficente em prol do Rio Grande do Sul. Em São Paulo, foi a um boteco na Vila Madalena e provou coxinha, bolinho de carne e de mandioca. Ele ainda comemorou seu aniversário de 39 anos com direito a bolo de brigadeiro e ainda fez um show nesse dia.
Quando chegou ao Rio de Janeiro, foi ao Maracanã assistir ao clássico Fla x Flu junto com a cantora sul-coreana Rosé, com quem lançou a música “APT.” no mesmo período. Honrando seus fãs cariocas, Brunão mudou a coreografia de “That’s What I Like” para os passos dos meninos da Pedra do Sal, que viralizou no Tiktok.
Bruno mudou a chamada de telefone de “Calling All My Lovelies” para português: “Por favor, atende ao telefone. Oi, sumida! Sou eu, Bruninho Marcio. Estou no Brasil agora. Eu quero você, gostosa! Gatinha, gostosa”. E durante os shows no Rio mudou o sotaque: “Cadê ax cariocaxx? Cadê ax popozudaxxx”
Em Belo Horizonte, Bruno foi visto em boteco, tomou Brahma latão e ainda andou de moto-táxi.
Em todos os shows, não deixou de se declarar: “Não há lugar como o Brasil, vocês sabem disso”, “O Brasil é o único lugar no mundo onde me chamam de Bruninho. E quanto vocês me tiverem aqui, eu sempre, SEMPRE serei o seu Bruninho”.
E não parou por aí: “Todo músico, todo artista sonha em tocar em frente de uma plateia como vocês, então, muito obrigado por nos darem isso”. “O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o BRUNINHO pertence ao BRASIL”. “ TE AMO, BRASIL! TE AMO!”