Connect with us

cinema

Bryan Singer fala sobre crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico “Essas ideias estão em jogo… “

Avatar

Published

on

Como a Marvel Studios e DC/Warner Bros. continuam a construir toda a abrangência de universos cinematográficos em cima de próximos blockbusters de super-heróis como  Batman Vs Superman: Dawn of Justice Capitão América: Guerra Civil, a Fox está tentando tirar o máximo de proveito dos super-heróis de quadrinhos que tem na mão, que incluem  X-Men  e Quarteto Fantástico.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi um grande tiro para a franquia, a resposta foi criação de  X-Men: Apocalipse para o sucesso de bilheteria em 2016. Enquanto isso, Josh Trank, diretor de Quarteto Fantástico,  foi recebido com uma tonelada de ceticismo desde que foi anunciado, mas com a blitz de marketing agora em pleno andamento, as suas chances são tão boas quanto qualquer filme no gênero.

X-Men-Fantastic-Four-Crossover-Movie1-e1437681604655

Aqui está o que o diretor Bryan Singer tem a dizer sobre o cruzamento das duas franquias , durante entrevista no Yahoo  Reino Unido sobre o lançamento de  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:Rogue Cut.

““Essas ideias estão sendo planejadas. Isso seria uma junção natural pois os filmes são sobre equipes e tem uma mecânica natural para se fazer isso”.

Quando questionado sobre como ele iria unificar os dois universos, Bryan deu apenas uma dica: “Tem a ver com Tempo. É tudo o que vou dizer”.

Em todo o caso, a viagem no tempo será, sem dúvida, a preocupação sobre a possível dobradinha. Existem aqueles que sentem que a franquia X-Men ficou completamente perdida por causa dessas mecânicas de enredo confusas e erros na linha de tempo. Mas, tal como está, temos pouca ou nenhuma ideia se os mutantes são uma realidade no novo mundo de Quarteto Fantástico. 

[alert type=red ]Vamos esperar o filme para conferir ou não?[/alert]

Advertisement
Comments

cinema

Margot Robbie aprende roller derby para Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures, Arlequina sofre com o término com o Coringa e busca formas de dar a volta por cima, como iniciar a prática do Roller Derby – um esporte agressivo, ágil, violento… perfeito para a personagem, mas que exigiu muito empenho da atriz Margot Robbie.

Para dar um tom mais autêntico às cenas, a atriz precisou aprender algumas técnicas menos refinadas e mais sujas da patinação em aulas com equipes reais de Roller Derby, que incluíam atletas da Angel City Derby, a principal liga de Roller Derby de pista plana de Los Angeles (e a equipe #6 do mundo), e do LA Derby Dolls, a principal liga de Roller Derby de Los Angeles.

“Não foi tão doloroso quanto patinar no gelo, mas foi difícil. Aprender mais sobre a comunidade de Roller Derby e as suas práticas foi tão adequado para o nosso filme, porque trata-se de várias mulheres que se unem, se sentem diferentes, que talvez não se sintam adequadas de uma maneira tradicional, mas elas encontraram este esporte que amam tanto. O senso de comunidade e amizade é tão intenso, e elas são muito fortes. Isto representava tudo o que estávamos fazendo no filme, então eu fiquei grata por elas fazerem parte dele”, afirma Margot

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

cinema

Sonic quebra recordes e tem abertura acima das expectativas na bilheteria

Avatar

Published

on

By

Sonic”, foi exibido no final de semana do Dia dos Presidentes, com US $ 57 milhões na América do Norte e US $ 100 milhões em todo o mundo, a melhor exibição de todos os tempos para uma adaptação de videogame.

Espera-se que “Sonic” receba US $ 68 milhões até segunda-feira, uma dos melhores tour para o fim de semana de férias. O início melhor do que o esperado é ainda mais notável, pois os filmes baseados em videogames tendem a ser rejeitados pelos espectadores.

Isso poderia ter sido uma realidade para “Sonic”, se o diretor Jeff Fowler não voltasse à prancheta depois de uma imensa reação na Internet durante o primeiro trailer. O filme, que custou US $ 87 milhões, foi adiado por três meses para dar aos cineastas tempo suficiente para redesenhar o personagem-título. Foi uma decisão acertada, pois o público atribuiu ao filme um “A” CinemaScore.

“Sonic” derrotou o vencedor do fim de semana passado, a adaptação em quadrinhos da Warner Bros. “Aves de Rapina”, para o primeiro lugar nas paradas de bilheteria.

Após sua decepcionante estréia de US $ 33 milhões, a aventura de super-heróis liderada por Margot Robbie alcançou o segundo lugar com US $ 17,1 milhões no fim de semana e deve atrair US $ 19,6 milhões até segunda-feira. Essas vendas de ingressos elevariam sua carga doméstica para US $ 61,7 milhões.

Vários filmes foram exibidos ao lado de “Sonic” neste fim de semana, incluindo o drama de romance da Universal, “The Photograph”, o thriller da Sony “Fantasy Island” e o remake da Searchlight Pictures “Downhill”.

Continue Reading

cinema

Produtor Sam Raimi fala sobre “O Grito” que está em exibição nos cinemas

Avatar

Published

on

A Sony Pictures acaba de divulgar um vídeo do produtor Sam Raimi falando sobre “O Grito”, que está em exibição nos cinemas.

Sinopse: O produtor Sam Raimi traz uma nova e aterrorizante versão do clássico de horror. Dirigido por Nicolas Pesce, O GRITO é estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. Com roteiro de Nicolas Pesce e história por Nicolas Pesce e Jeff Buhler, O GRITO é baseado no filme “Ju-on: O Grito (Ju-On: The Grudge)” escrito e dirigido por Takashi Shimizu. O GRITO é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise e tem como Produtores executivos Nathan Kahane, Erin Westerman, Brady Fujikawa, Andrew Pfeffer, Roy Lee, Doug Davison, John Powers Middleton e Schuyler Weiss.

O Grito está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias