A volta mais esperada do ano, de todos os anos! O BTS Comeback Live: ARIRANG, show de retorno do maior grupo de música do mundo, será transmitido ao vivo pela Netflix. O gigante de streaming e a HYBE anunciaram que, no dia 21 de março, às 8 da manhã (horário de Brasília), o evento será exibido com exclusividade para espectadores em mais de 190 países pela Netflix.
O show será realizado de forma gratuita na Praça Gwanghwamun, um dos locais mais icônicos de Seul, com expectativa para mais de 200 mil pessoas e coincide com o lançamento do tão aguardado novo álbum do BTS, ARIRANG. O link para salvar o evento como lembrete já está disponível na plataforma: confira.
Além disso, um documentário da Netflix intitulado BTS: The Return também será lançado no dia 27 de março. A produção narra a jornada de retorno do BTS com um novo álbum após um hiato de 3 anos e 9 meses.
BTS: The Return oferece um olhar íntimo sobre a jornada de retorno do grupo. O documentário captura o reencontro dos sete integrante (RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook), em Los Angeles para criar música, mostrando como o grupo, que alcançou sucesso global desde sua estreia em 2013, retorna a um espaço criativo compartilhado após um período de separação e mudanças pessoais.
O documentário retrata vividamente os membros confrontando questões como “Como recomeçamos?” e “Como honramos o passado sem ficarmos presos a ele enquanto seguimos em frente?”. Enquanto fãs do mundo todo aguardam o que está sendo chamado de o retorno da era, o documentário acompanha os membros enquanto eles canalizam seus eus atuais em novas músicas — uma história íntima e emocionante que só o grupo pode contar.
Dirigido por Bao Nguyen, conhecido por Stringer: Who Took That Photo e The Greatest Night in Pop, é produzido pela This Machine (que produziu Masha and Karol G: Tomorrow Was Beautiful). O diretor publicou em suas redes sociais: “O filme acompanha o BTS enquanto eles se reúnem após o serviço militar e voltam a Los Angeles para fazer música novamente – retornando a um espaço criativo compartilhado, moldado pelo tempo separados e por mudanças pessoais. Este foi um projeto enorme, muitas vezes aparentemente impossível, e sou grato a todos que ajudaram a torná-lo realidade. Compartilharei mais reflexões pessoais à medida que a estreia se aproximar.“


