A BOOM! Studios anunciou recentemente o título The Vampire Slayer, um novo spin-off de Buffy a Caça-Vampiros, que promete uma “nova era para o Escolhido”, aparentemente passando o manto para um novo caçador.
Com lançamento previsto para abril deste ano, a obra terá roteiro de Sarah Gailey com ilustrações de Irene Flores, lembrando que a capa principal será de Goñi Montes, enquanto que na capa variante teremos a participação de Francesco Francavilla, Bex Glendining, Christian Ward e Mike del Mundo.
“Estou emocionado e honrado por estar escrevendo histórias no universo de Buffy, a Caça-Vampiros!”, disse Gailey. “Esta propriedade icônica ajudou a atrair a mim e a muitos dos meus colegas para os mundos de ação e horror, e espero que minha corrida continue ultrapassando os limites do que uma história de luta de monstros pode ser. Mal posso esperar para trazer um novo conjunto de aventuras para os fãs de Buffy em todos os lugares.”
“Bem-vindos a uma nova era para o que você conheceu e amou nos últimos anos, como a incrivelmente talentosa Sarah Gailey, Irene Flores e Ed Dukeshire levam nossa Caçadora, seus aliados e inimigos em uma nova direção ousada”, acrescentou a editora Elizabeth Brei. “Segredos escondidos, rostos familiares, novas ameaças e tramas misteriosas serão revelados na estreia desta série que os fãs da Caçadora de Vampiros não vão querer perder!”
Confira abaixo as ilustrações e sinopse divulgados do título The Vampire Slayer #1:
“Após os eventos dos últimos anos, lutando contra as forças do mal sem parar, Buffy Summers encontra-se sucumbindo ao fardo de carregar o manto da Caçadora. Para ajudá-la, Rupert Giles corre o risco de se transformar em magia do caos, e com a ajuda de Willow, eles tentam um feitiço para remover o trauma da psique da Caçadora. Mas os efeitos saem errado, deixando Buffy incapaz de lembrar de seu passado ou seu propósito! Com Sunnydale sob ataque, uma nova caçadora surpreendente deve surgir para proteger o mundo, enquanto os amigos de Buffy correm contra o relógio para restaurar seu verdadeiro eu antes que seja tarde demais.”