Connect with us

Games

Bully 2 quase existiu e chegou a ser jogável, mas não foi concluído

Bully 2 quase entrou em desenvolvimento e chegou até ter uma demo jogável .

Lucas Soares

Published

on

Lá em 2008 um protótipo do jogo chegou a ser feito, mas logo foi descartado. Quem confirma a informação são fontes próximas a Rockstar, que explicita o desejo de criar uma sequência desde 2008.

As fontes disseram ao VGC que entre o lançamento de Red Dead Redemption em 2010 até 2013 a equipe chegou a trabalhar entre 1 ano a 18 meses em Bully 2.

A fonte afirma que “Existiu e dava para jogar, uma pena que não conseguimos engatar a produção”.

Jimmy seria mais uma vez o protagonista e muitos dos personagens originais retornariam.

No entanto, ao contrário do primeiro jogo, este se iniciaria no fim do ano letivo com o protagonista na casa de seu padrasto.

Outra fonte diz que a equipe não sabia como levar a história adiante, mas até o momento a Rockstar não comentou sobre o assunto.

Bully, é um jogo em terceira pessoa, criado pela Rockstar Vancouver para PlayStation 2 em 17 de outubro de 2006 nos Estados Unidos e 25 de outubro de 2006, no Reino Unido. Uma versão para Xbox foi planejada,porém foi cancelada por motivos não divulgados. O jogo foi lançado tambem como Bully: Scholarship Edition em 4 de março de 2008 para a Xbox 360 e Wii e ja saiu para Playstation 4 e para Pc.

Nascido em Maceió no longínquo ano de 1999, apaixonado por jogos, quadrinhos e cultura pop em geral desde que era um mero padawan, hoje um mestre Jedi na arte de apanhar em todo jogo existente, estudante de jornalismo pela Universidade federal de Alagoas, espera trabalhar na área de entretenimento.

Comments

Games

Mortal Kombat 11: Gameplay de Sindel é revelado

A personagem estará disponível no próximo dia 26 de novembro, para os jogadores com acesso antecipado.

Rebeca Pinho

Published

on

A WB Games divulgou nessa quinta-feira (14) um novo trailer do aclamado game de luta, apresentando a personagem Sindel!

O vídeo mostra alguns golpes e sequencias de lutas da personagem, e finaliza nos mostrando um Fatality da Rapunzel Gótica Confira no trailer abaixo:

A lutadora faz parte do Pacote Kombate (DLC) que inclui também os lutadores Nightwolf, T-800, Shang Tsung e o vilão da DC Coringa.

Sindel chegará aos jogadores que tiverem o Pacote de Kombate em 26 de novembro.

Continue Reading

Games

X019 Inside Xbox: Principais anúncios da conferencia

X019: Confira um resumo, do que rolou durante o evento

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta quinta-feira (14) aconteceu mais uma edição do Inside Xbox, conferencia onde a Microsoft apresenta ao publico, novos títulos e novidades sobre seu console.

Tivemos o anuncio dos títulos, que farão parte do Xbox Game Pass. Entre os destaques temos The The Witcher 3: Wild Hunt, Final Fantasy XV (E muitos outros jogos da franquia) e Tekken 7.

Para ter acesso a lista completa, você pode visitar o site oficial da Xbox.

O estúdio Dontnod Entertainment, o mesmo responsável por Life is Strange e Vampyr, anunciou seu novo título Tell Me Why. O jogo de aventura tem foco em narrativa e conta a história dos irmãos gêmeos Tyler e Alyson Ronan. Leia mais sobre o jogo que tem um personagem transgênero

O estúdio Obsidian Entertainment, o mesmo responsável pelo grande sucesso The Outer Worlds, anunciou durante o evento o game Grounded. O curioso co-op de sobrevivência em primeira pessoa, que nos reduz ao tamanho de uma formiga. O game chega em 2020 como um título do Xbox Game Preview.

Tivemos um vídeo com gameplay do game CrossfireX, que chegará gratuitamente ao XboxOne em 2020!

O game Bleeding Edge recebeu uma data de lançamento, 24 de março de 2020. O jogo da Ninja Theory, terá versões para Xbox one e PC

A desenvolvedora Rare, que ainda trabalha em Sea of Thieves, anunciou o game Everwild, O jogo que tem um visual deslumbrante, ainda não possui uma data de lançamento definida.

O game Sea of Thieves recebe no próximo dia 20 de novembro, a atualização The Seabound Soul. O conteúdo chega de forma gratuita, e traz uma história nova ao game.

Durante o evento, tivemos também a revelação de que Minecraft Dungeons será lançado oficialmente, em abril de 2020.

Tivemos o primeiro trailer de gameplay de Age of Empires IV, próximo título da série clássica de estratégia em tempo real.O game ainda não possui uma data de lançamento definida.

Halo: Reach finalmente chegará à coletânea Master Chief Collection, em 3 de dezembro. O jogo estará disponível para Xbox One e PC.

O game Wasteland 3 finalmente ganhou uma data de lançamento .O jogo será lançado em 19 de maio de 2020, e Contará com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Todos os games da franquia Kingdom Hearts serão lançados para Xbox One. Ainda não há data definida, para os jogos chegarem ao console.

Project xCloud será lançado para Windows 10 em 2020, O serviço de jogos por streaming confirmou que também terá suporte a outros controles Bluetooth, incluindo o Dualshock 4, da Sony, e controles da Razer. Além disso, o recurso de streaming de jogos também chegará ao Xbox Game Pass no próximo ano.

Continue Reading

Games

Tell Me Why: Novo jogo do Xbox, traz um personagem transgênero

Representatividade: Tell Me Why, nos traz o primeiro protagonista trans do mundo dos games!

Rebeca Pinho

Published

on

Tell Me Why foi anunciado nesta quinta-feira (14) durante a X019. O game é do estúdio Dontnod Entertainment, o mesmo por traz de Life is Strange e Vampyr.

“Tell Me Why” vai seguir o mesmo estilo de aventura narrativa de “Life is Strange”, incluindo a estrutura em episódios, e os dois protagonistas serão jogáveis. O jogo se passa em uma cidadezinha no Alaska e vai abordar memorias dos gêmeos Tyler e Alyson Ronan

Um dos destaques do jogo é o protagonista Tyler, um homem trans.

Sobre Tyler, o personagem transgênero em “Tell Me Why”, o estúdio diz que está trabalhando próximo a organizações LGBTs para desenvolvê-lo como uma representação autêntica de uma pessoa trans. — Obrigada <3 —

Confira abaixo o trailer do jogo:

Segundo o diretor do jogo, Florent Guillaume, as mecânicas principais serão a conexão especial entre Tyler e Alysson. “No decorrer da história, os jogadores explorarão as diferentes memórias dos gêmeos, relembrando eventos importantes para escolherem em qual das memórias acreditar. No fim, as escolhas determinarão a força da conexão dos gêmeos e o futuro da vida deles”, revelou em comunicado para a imprensa.

— Bom, eu vou abrir um espaço aqui, para demostrar minha emoção e felicidade em escrever esse artigo, eu espero de verdade que cada vez mais jogos lembrem da gente, é algo muito importante essa representação no mundo dos games. Confira aqui um resumo de tudo que rolou na X019

Tell Me Why, será lançado no meio de 2020 para Xbox One, PC, e também estará disponível no Xbox Game Pass.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido