Connect with us
bungou bungou

Anime

Bungo Stray Dogs e outros animes ganharão dublagem na Crunchyroll

A Crunchyroll completa dizendo que escolheu três vozes para conhecermos através da prévia.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll divulgou através da sua conta no Twitter um vídeo dublado em português do anime Bungo Stray Dogs:

O anime deve ter sua estreia na Crunchyroll TV primeiro e o filme Bungo Stray Dogs: Dead Apple será lançado pela Sato Company no Brasil, porém não há uma data de lançamento divulgada ainda.

Além disto, estarão disponíveis outros animes dublados na plataforma, tais como: Mob Psycho, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Youjo Senki, Free! Iwatobi Swim Club, Re: ZERO e Black Clover.

Já é possível assisti-los com legendas na plataforma.

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Advertisement
Comments

Anime

Mushoku Tensei ganha novo trailer

Nova data de estreia do anime será em 2021.

Avatar

Published

on

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei – Isekai Ittara Honki Dasu) será o anime que adaptará a light novel original de Rifujin na Magonote e Shirotaka.

O anime será produzido por um novo estúdio, que fará sua estreia com o próprio anime, o chamado estúdio Bind. A direção será do Manabu Okamoto (GAMERS!) e o design dos personagens será feito pelo Kazutaka Sugiyama (DARLING in the FRANXX).

Confira o novo trailer abaixo:

Sinopse

O anime conta a história de um otaku fracassado de meia idade, que depois de ser expulso de casa por seus familiares, morre em um acidente. Surpreendentemente, ele renasce no corpo de uma criança, conservando as memórias da vida passada. A sua nova identidade é Rudeus Grayrat.

Assim começam as crônicas de Greyrat, filho do espadachim Paul e a maga Zenith, quando ele chega em um novo mundo para se tornar o mais forte mago conhecido pelo homem, com poderes rivalizando até mesmo aos deuses.

Mushoku Tensei tem data de estreia para o ano de 2021.

Continue Reading

Anime

Luffy brasileiro? Netflix deve escolher elenco com origem dos heróis

Netflix pode acabar escolhendo um ator brasileiro para representar o Luffy.

Avatar

Published

on

No dia 3 de julho, como comemoração do aniversário da Nami de One Piece, Steven Maeda (o showrunner da live-action da Netflix baseada no One Piece) perguntou aos fãs quem eles gostariam que interpretasse a navegadora.

Entre os comentários, Maeda deu RT em um tweet da conta oficial da Netflix com a bandeira de diversos países, assim como o Brasil em primeiro.

Confira o tweet:

Lembrando que o próprio criador, Eiichiro Oda, já disse que se seus personagens fossem ambientados na Terra, eles teriam certas nacionalidades, dentre elas: Luffy seria brasileiro, Zoro japonês, Nami sueca, Sanji francês, Usopp africano (de algum lugar da África, não especificado), Chopper canadense, Robin russa, Franky estadunidense e Brook austríaco.

Imagem
Imagem obtida pelo @Coblin_Toota

Mesmo com esse tweet, ainda não houve um comunicado oficial informando a escolha dos atores. A pergunta que fica é: Será que é coincidência ou um sinal do que acontecerá?

Continue Reading

Anime

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer ganha trailer

Animação lançará ainda este ano!

Avatar

Published

on

A empresa Frontwing divulgou hoje (6/07) o trailer de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer com a data de estreia junto.

No trailer é possível ouvir as vozes de Ayane Sakura, como Tohka, Suzuko MMimori, como Gumi e Natsu Yorita, como Shiho. O trailer conta também com a música “Ryuurui Rurumama” da artista Yoshino Nanjo.

Confira o trailer a seguir:

Grisaia: Phantom Trigger segue a trilogia original de Grisaia, com sua primeira adaptação feita em anime. Em 2019, iniciou-se um projeto de financiamento coletivo e, com o apoio de 3.060 fãs, a animação será exibida nos cinemas japoneses este ano.

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer está marcado para lançar no dia 27 de Novembro no Japão. Ainda não há data para a sua versão legendada em português.

Continue Reading

Parceiros Editorias