Connect with us

Game Of Thrones

Cabelo de Kit Harington pode significar uma última esperança para fãs de Game of Thrones

Pedro Maroni

Published

on

LOJA DC 4

Ok, eu não sei se isso é realmente um indício ou se todos nós ainda estamos muito desesperados e inventando teorias da conspiração. Acontece que o Kit Harington (ator que interpreta Jon Snow) foi visto assistindo a um jogo essa semana e até aí tudo bem. Só que uma coisa chamou atenção: Ele ainda mantém a caracterização do Jon Snow. A barba grande e o cabelo ondulado e volumoso continuam por lá.

Kit-Harington-Wimbledon-2015-Pictures
A questão é: Por que ele manteria as madeixas de Jon Snow se… bem, você sabe… Acontece aquela-coisa-horrível-que-nos-dói-falar-sobre? (Nem precisa mais de aviso de spoiler, né?)

É muito comum que os atores mudem o visual quando encerram o trabalho com um personagem, ainda mais quando é um papel tão marcante. Mas o Kit Harrington está mantendo aquele cabelo e aquela barba que gritam “Jon Snow!!” e aí a gente fica aqui se contorcendo imaginando o porquê disso.

Mas é melhor não nos iludirmos. Ele pode gostar do visual. Ou também pode estar morrendo de saudades do Jon, assim como nós, e ter pena de remover a caracterização. Ou simplesmente Kit é um cara preguiçoso.

De qualquer forma, o elenco de ‘Game of Thrones’ já inicia as primeiras gravações da sexta temporada em algumas semanas e aí, talvez, poderemos ter certeza do que está acontecendo.

Pedro Maroni
Estudante de jornalismo geralmente perdido em algum canto do Spotify ou Netflix. Se não estiver em nenhum dos dois, procura lá no twitter: @pdrmaroni
Comments