Connect with us

séries

Caitlyn Stark é a maior decepção da 4 Temporada de “Game of Thones” [SPOILERS]

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Se você já leu “Song Of Ice And Fire” você já sabe que é Lady Stoneheart, clique. Se ainda não leu, mas quer saber quem é, não se importando com grandes SPOILERS continue.

Acho que a maioria das pessoas que leram os romances de origem de George R.R. Martin estavam esperando que na 4 temporada de Game Of Thrones Lady Stoneheart, também conhecida como a ressucitada Caitlyn Stark. Nos livros, ela voltou a vida pelas mãos de Beric Dondarrion e Thoros e logo começa a sua vingança contra aqueles que assassinaram seu filho. Parecia que seria o gancho perfeito para ela voltar a 5 ª temporada. Aqui está oque a atriz Michelle Fairley tinha a dizer sobre o assunto.  

Você respeita a decisão dos escritores. Eu sabia que o arco foi esse. Eles não podem ficar com os livros  100% do tempo. É impossível, eles só têm 10 horas por temporada. Eles tem que mantê-la dramática e emocionante, e coisas estranhas ao longo do caminho se perdem, a fim de manter a qualidade da série.

 

Se Lady Stoneheart não é utilizada, ele representa, provavelmente, o maior desvio em relação aos livros já tomada pela série. O personagem não tem feito realmente nenhum impacto sobre a história até agora, mas você tem que acreditar que Martin tem alguns grandes planos para ela nos livros. Você está decepcionado com esta notícia, ou você acha que é melhor para a série?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments