Na tarde desta quarta-feira (09) a Actvision e Treyarch Studios revelaram detalhes do Multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War em uma transmissão ao vivo na Twitch.
O evento contou com vários profissionais da Treyarch que deram alguns detalhes de como será a dinâmica no Multiplayer do novo jogo, além de descrições dos mapas e integração com o Warzone.
Novo sistema de pontuação
Chamar seu UAV ficou bem mais fácil. No Black Ops Cold War o sistema de pontuação será feito através de scores, semelhante ao Call of Duty Mobile e outros títulos, porém com uma diferença: Quando o jogador morre, o progresso não é perdido totalmente.
Criação de Classes e Armeiro
O sistema de criação de classes irá continuar padrão Modern Warfare. A grande novidade é por conta da volta do Coringa, uma vantagem que irá possibilitar mudar as regras para a criação de classes, como adicionar até 8 attachments em uma arma.
O armeiro também voltará para Black Ops Cold War e contará com 54 opções de attachments por arma.
Novos Mapas
Os mapas mostrados nos trailer são ambientados em Miami, North Atlantic, Angola, Uzbekistan, Ural Montains. Com destaque especial para North Atlantic que demonstra uma batalha naval onde é possível nadar durante a partida.
Warzone
Como já confirmado anteriormente, o Warzone terá integração direta com o novo título. Não há nenhuma informação sobre um novo mapa ou reformulação de Verdansk, porém durante o evento foi confirmado que todos os itens do Modern Warfare serão usáveis no Warzone do Call of Duty 2020.
Com lançamento para 13 de novembro, Call of Duty Black Ops Cold War terá open beta a partir do dia 8 de outubro para jogadores do Playstation 4.