Connect with us

Call of Duty

Call of Duty Black Ops Cold War ganha mais detalhes do Multiplayer

Com lançamento para 13 de novembro, Call of Duty Black Ops Cold War terá open beta a partir do dia 8 de outubro para jogadores do Playstation 4.

Kezia Karoliny

Published

on

Na tarde desta quarta-feira (09) a Actvision e Treyarch Studios revelaram detalhes do Multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War em uma transmissão ao vivo na Twitch.

O evento contou com vários profissionais da Treyarch que deram alguns detalhes de como será a dinâmica no Multiplayer do novo jogo, além de descrições dos mapas e integração com o Warzone.

Novo sistema de pontuação

Chamar seu UAV ficou bem mais fácil. No Black Ops Cold War o sistema de pontuação será feito através de scores, semelhante ao Call of Duty Mobile e outros títulos, porém com uma diferença: Quando o jogador morre, o progresso não é perdido totalmente.

Criação de Classes e Armeiro

O sistema de criação de classes irá continuar padrão Modern Warfare. A grande novidade é por conta da volta do Coringa, uma vantagem que irá possibilitar mudar as regras para a criação de classes, como adicionar até 8 attachments em uma arma.

O armeiro também voltará para Black Ops Cold War e contará com 54 opções de attachments por arma.

Novos Mapas

Os mapas mostrados nos trailer são ambientados em Miami, North Atlantic, Angola, Uzbekistan, Ural Montains. Com destaque especial para North Atlantic que demonstra uma batalha naval onde é possível nadar durante a partida.

Warzone

Como já confirmado anteriormente, o Warzone terá integração direta com o novo título. Não há nenhuma informação sobre um novo mapa ou reformulação de Verdansk, porém durante o evento foi confirmado que todos os itens do Modern Warfare serão usáveis no Warzone do Call of Duty 2020.

Com lançamento para 13 de novembro, Call of Duty Black Ops Cold War terá open beta a partir do dia 8 de outubro para jogadores do Playstation 4.

Advertisement
Comments

Call of Duty

World Princess | Mundial feminino de Call of Duty: Mobile é anunciado

Primeiro campeonato mundial feminino organizado por players, com presença de streamers e narradoras para apresentar esse grande evento!

Ana Luiza Simoni

Published

on

Criado por Vinícius (VSM), Coach profissional da Manaus FC e-sports, este evento tem o intuito de valorizar os times femininos, onde o mesmo já tinha criado um curso gratuito para as equipes brasileiras, que é ensinado sobre tático, treinamentos e tudo que uma equipe precisa saber para iniciar no competitivo.

Em um rápido bate papo com o Cabana do Leitor, perguntamos sobre o porquê ter criado estes dois projetos para o cenário feminino:

“Há um déficit muito grande no competitivo feminino, muitos times estão se desfazendo por besteira, e as meninas não recebem o valor que deveriam, poucos times femininos tem patrocínio ou um treinador.”

Conversamos também sobre o cenário competitivo feminino atual, com as várias trocas de times, a saída das meninas da Toxic, Raiju Girls, Feb e-sports entre outros clãs: “O cenário feminino é muito novo, e o que mais falta nas meninas não é habilidade, tem meninas que jogam muito melhor que muito time masculino, mas o que falta é a malícia, muitas meninas ficam pulando de clã em clã aceitando a primeira proposta que recebem, justamente por não saberem muito sobre esse área.”

O campeonato já conta com 4 equipes de 6 times, entre eles: Raiju e-sports, Manaus FC, Toxic e-sports, A firma, Mirage, Ghost, Focus, Alpha Force, RIOSP entre outras, apenas na chave de grupos da COPA SA, que será apenas com equipes da América do Sul. Neste primeiro chaveamento irá passar 2 equipes, como também irá ocorrer na chave de equipes da América do Norte e Europa.

Vale lembrar que este campeonato contará com narradoras conhecidas como a Alasca, que já participou de eventos como a Full Level Feminina, streamers como Semile Rigobelle, influencers como Lary e Pink Devil.

“O que eu mais quero é que esse cenário cresça, tem muito clã feminino que ninguém conhece e que tem ótimas jogadoras.” completou Vinícius.

Em alguns dias da semana há lives com as influencers oficiais do evento, tirando dúvidas e conversando sobre o campeonato no instagram oficial do campeonato World Princess.

Não se sabe ainda sobre qual será o prêmio, porém o que se sabe é que este campeonato trará uma mudança relevante para o nosso cenário feminino, e irá ajudar muitos times que antes não eram conhecidos a vir á tona e mostrar o seu valor.

Não foi divulgado uma data para o inicio do torneio World Princess.


Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | Mundial será transmitido em português

No youtube será transmitido oficialmente os jogos da final regional do Brasil, em português, do World Championship 2020.

Ana Luiza Simoni

Published

on

O canal do youtube oficial de Call of Duty: Mobile no Brasil foi anunciado oficialmente dentro do jogo na quarta-feira, 16 de setembro, com direito a fundo temático com as cores do Brasil!

Dentro do youtube já está programado a live dos jogos do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile 2020 onde os jogadores podem interagir no chat e clicar para definir o lembrete de início, onde o primeiro dia será dia 26 deste mês, e o segundo dia 27, também do mesmo mês. DIA 1 e DIA 2.

Além destes anúncios já há rumores e pedidos de vários jogadores sobre quem poderá ser o narrador do evento, e uma grande torcida se volta para um dos melhores narradores do cenário, Igor Lanex e um dos maiores streamers e youtuber, M2Games, poderão ser fortes candidatos a essa vaga? Isso só iremos saber com tempo.

Além destas informações, há também dois vídeos em português dos trailers oficiais das seasons 9, 7 e 6, e o trailer anunciando as Eliminatórias Regionais para quem quiser conferir.

A comunidade está entusiasmada com a atenção vinda da Activision, após a criação de não só deste canal, como também o instagram, facebook e twitter oficial brasileiro, é um grande passo para o cenário do jogo, onde no ranking SA domina a posição do primeiro lugar até o sexto só de equipes brasileiras, mostrando a alta possibilidade de uma destas equipes passarem das chaves regionais e chegarem na final do mundial. Call Of Duty: Mobile – Ranking

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile volta no final deste mês.

Continue Reading

Call of Duty

Arena On: FEB ganha de 3 a 1 da Godsent

Feb tira a godsent do pódio e garante o primeiro lugar no maior campeonato de Call Of Duty Mobile da américa latina.

Ana Luiza Simoni

Published

on

Ontem, dia 16 de setembro, o time da FEB e-sports garantiu a vitória contra a Godsent na final da Season 2 da Arena On, com narração de Igor Lanex e Mesino, com um placar de 4 a 1, que poderia ter sido um 5 a 0, pois na primeira partida, onde a vitória foi da FEB houve uma violação de um dos integrantes do time, onde ele entrou no final da partida pelos espectadores, que é proibido nas regras, o que fez a entrega do mapa para a Godsent.

  Placar do primeiro mapa com o MVP garantido para o Araújo, com 32 kills, termina o mapa Standoff no modo Zona de Conflito, onde ocorreu a violação. 

No segundo mapa Ride no modo Localizar e Destruir, com o placar de 6 a 4 para a FEB, mostrando que o psicológico deles não se abalou pela complicação do jogo anterior, com o MVP do Savar com 7 kills.

 No terceiro mapa não foi diferente, o time da FEB conseguiu um placar de 200 a 156, no mapa Summit no modo Dominação, com MVP do Araújo com 40 kills.

  No quarto e último mapa, jogando novamente no mapa Summit, porém no modo Zona de Conflito com o Araújo MVP com 40 kills, a FEB conseguiu seu título de primeiro lugar no campeonato com um placar acirrado de 250 a 236, onde a Godsent virou o placar, porém o time da FEB conseguiu restabelecer o ponto novamente e levou a vitória para casa!

Em uma live feita no instagram do Araújo, ele contou que essa vitória foi apenas fruto do treino, e que o foco agora é o mundial, onde eles irão disputar a única vaga para representar o Brasil na semifinal e final.

Arena On realiza o maior campeonato de Call of Duty da América Latina.

Continue Reading

Parceiros Editorias