call of duty black ops cold war cover art

Call of Duty Black Ops Cold War | Modo ‘Epidemia Zumbi’ fica de graça

Call of Duty: Black Ops Cold War está chamando todos os Operadores para ajudar.

Com Adler desaparecido e uma ameaça iminente de proporções épicas na história do Éter Negro, Call of Duty: Black Ops Cold War está chamando todos os Operadores para ajudar.

Do lançamento da Temporada Dois na quinta-feira, dia 25, às 15h (horário de Brasília), até dia 4 de março às 15h (horário de Brasília), todos poderão jogar gratuitamente uma seleção de conteúdos de Multijogador e Zumbis, incluindo a nova experiência Epidemia Zumbi, na Semana de acesso Gratuito.

Essa é a experiência perfeita para aqueles que ainda não adquiriram o jogo experimentarem os novos mapas, modos, armas e muito mais que chegam nesta Temporada Dois.

Abaixo todos os detalhes sobre a Semana de Acesso Gratuito de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível em todas as plataformas do jogo:

Epidemia

Após descobrir a maior epidemia zumbi na zona do Éter Negro, na Rússia, a equipe Requiem precisa de Operadores de elite para ajudar a conquistar e entender o verdadeiro poder da dimensão do Éter Negro.

Esse é o contexto de Epidemia, uma experiência Zumbi completamente nova, baseada em esquadrões, em grandes espaços de jogo pelos Montes Urais. Como agente da Requiem, o time terá que explorar essas paisagens, encontrando hordas de mortos-vivos, caixas de loot escondidos, novos inimigos, veículos esmagadores de zumbis e eventos mundiais únicos a caminho de seu objetivo. Seu esquadrão terá que trabalhar em equipe para completar experimentos perigosos em nome da Operação Threshold, e então decidir entre fazer a extração ou continuar lutando em através de um portal do Éter Negro para a nova aventura e mais recompensas….isso é, se puder sobreviver.

Aniquilação (Exclusivo de PlayStation)*

Para os jogadores de PlayStation, nesta Semana de Acesso Gratuito será também possível acessar o modo Aniquilação, a acelerada experiência Zumbi em duas pessoas.

Se passando nos mapas multijogador de Black Ops Cold War, incluindo Apocalypse introduzido na Temporada Dois, o modo Aniquilação irá testar o jogador e seu parceiro com ondas cada vez mais difíceis de inimigos, necessários para carregar um poderoso Orbe Éter Negro.

Ao derrotar inimigos de Elite o suficiente, o jogador irá ganhar Cálices de Bronze, Prata e Ouro, além de o direito de poder se exibir com projetos de armas exclusivos* para serem usados em outros modos online do jogo.

Multijogador

Apocalypse 24/7

Segundo a Activision, melhor forma de aproveitar a maior oferta multijogador da Temporada Dois em uma única playlist. Apocalypse 24/7 traz uma coleção de modos no novo mapa Apocalypse.

No Coração do Golden Triangle, essa base de cartel na selva traz um templo fortaleza e muitas palafitas para perseguir os inimigos. Construído para um jogo acelerado, a ação de Apocalypse será tão quente quanto os raios de sol queimando pelas copas da árvore na selva de Laos.

A Playlist Apocalypse 24/7 inclui os modos Mata-mata em Equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Zona de Conflito, uma grande mistura de modos que permitem o respawn para aqueles que querem explorar este novo local.

Jogo de Armas

Outro destaque da Semana de Acesso Gratuito da Temporada Dois, Jogo de Armas é o retorno de um modo clássico que testa as habilidades de armas dos operadores e um ambiente agitado gratuito para todos.

O jogador progride por um set pré-determinado de 20 armas, começando com uma pistola e passando por todos os tipos de armas até chegar à faca, onde é preciso se esquivar de ataques corpo a corpo e Golpe Finalizador para evitar voltar no começo do set. Ao finalizar o serviço com um golpe corpo a corpo fatal, o jogador vence a partida e o direito de se gabar.

Além disso, também terão outros modos multijogador para os jogadores experimentarem neste período gratuito.

Tiroteio: Projetos traz ação 2v2 com alguns dos projetos de armas mais recentes da Temporada Dois em armamentos aleatórios; e a playlist 3v3 Enfrentamento, em que o jogador e dois colegas podem enfrentar trios de inimigos em escalas menores de Mata-mata em Equipe, Baixa Confirmada e Dominação nos mapas mais agitados do jogo.

Mata-mata em Equipe e Dominação também estarão disponíveis como modos separados, com Nuketown 24/7 e a experiência de 40 jogadores de Black Ops Cold War.

Dobro de XP e Dobro de XP de armas durante o fim de semana

E para começar a Semana de Acesso Gratuito com chave de ouro, nada melhor que o Dobro de XP e também o Dobro de XP de Armas.

Todos os Operadores** (não importa se via Semana de Acesso Gratuito ou não) podem ganhar o Dobro de XP e o Dobro de XP de Armas em Black Ops Cold War and Warzone™ a partir das 15h (horário de Brasília) dia 26 de fevereiro.

O Dobro de XP e Dobro de XP de Armas irá apenas até dia 1º de março às 15h (horário de Brasília) e é a oportunidade perfeita para os jogadores conseguirem um bom começo na nova temporada para alcançarem o Prestígio Máximo e maximizar a nova FARA 83 e LC10, armas disponíveis no passe de Temporada da Temporada Dois.

**Jogadores de PlayStation também têm acesso a um bônus de 24 horas de dobro de XP para progredir em seu nível na Temporada Dois, a partir das 15h (horário de Brasília) de 25 de fevereiro em Black Ops Cold War e Warzone .

Para os jogadores que curtirem o período gratuito e quiserem comprar o jogo, a boa notícia é que o seu progresso será mantido no jogo completo após a compra.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Microsoft Windows.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share