Connect with us
Call of Duty: WWII Call of Duty: WWII

Games

Call of Duty: WWII é o primeiro jogo da PS Plus de junho

Sony se antecipa e revela o primeiro jogo da PS Plus de junho.

Publicado

em

O perfil oficial da Playstation Brasil no Twitter resolveu pegar todos de surpresa na manhã desta segunda-feira, ela anunciou que um de seus jogos gratuitos será o Call of Duty: WWII.

O estranho dessa revelação repentina é que a Sony apenas divulga os jogos da PS Plus na última quarta-feira do mês e estamos na última segunda-feira, o próprio game estará disponível para download a partir desta terça-feira (26), os outros jogos ainda não foram revelados.

Valendo lembrar que no inicio de junho teremos o Days of Play que trará diversos descontos de games e na assinatura da PS Plus, e ainda pode ter mais alguns anúncios até o começo de junho, ou até mesmo alguma surpresa. Fiquem atentos que o game estará disponível até o dia 6 de julho para todos os assinantes do serviço.

A Activision já confirmou que esse ano ainda o lançamento de um novo jogo da franquia, pode ser um indicio de podemos ter algo a respeito desse novo jogo.

Alguns rumores indicam que Marvel’s Spider-Man pode chegar também de forma gratuita, o jogo lançado em 2018 foi listado por um erro na loja do PlayStation do Reino Unido como gratuito para assinantes do serviço, será que teremos um dos melhores jogos da Sony de graça no mês de junho?

Call of Duty: WWII É o primeiro jogo da série a se passar durante a Segunda Guerra Mundial desde o primeiro jogo lançado em 2008. O jogo foi anunciado em 21 de abril de 2017 com um trailer de revelação completo em 26 de abril de 2017. O jogo foi lançado mundialmente em 3 de novembro de 2017. O jogo recebeu críticas boas dos fãs, sendo o jogo mais vendido em 2017 na América do Norte.

Para assinar a PS Plus é só clicar aqui.

Call of Duty: WWII está disponível para PC, PS4 (gratuito para assinantes da Playstation Plus) e Xbox One.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments