Connect with us
Avatar

Published

on

O perfil oficial da Playstation Brasil no Twitter resolveu pegar todos de surpresa na manhã desta segunda-feira, ela anunciou que um de seus jogos gratuitos será o Call of Duty: WWII.

O estranho dessa revelação repentina é que a Sony apenas divulga os jogos da PS Plus na última quarta-feira do mês e estamos na última segunda-feira, o próprio game estará disponível para download a partir desta terça-feira (26), os outros jogos ainda não foram revelados.

Valendo lembrar que no inicio de junho teremos o Days of Play que trará diversos descontos de games e na assinatura da PS Plus, e ainda pode ter mais alguns anúncios até o começo de junho, ou até mesmo alguma surpresa. Fiquem atentos que o game estará disponível até o dia 6 de julho para todos os assinantes do serviço.

A Activision já confirmou que esse ano ainda o lançamento de um novo jogo da franquia, pode ser um indicio de podemos ter algo a respeito desse novo jogo.

Alguns rumores indicam que Marvel’s Spider-Man pode chegar também de forma gratuita, o jogo lançado em 2018 foi listado por um erro na loja do PlayStation do Reino Unido como gratuito para assinantes do serviço, será que teremos um dos melhores jogos da Sony de graça no mês de junho?

Call of Duty: WWII É o primeiro jogo da série a se passar durante a Segunda Guerra Mundial desde o primeiro jogo lançado em 2008. O jogo foi anunciado em 21 de abril de 2017 com um trailer de revelação completo em 26 de abril de 2017. O jogo foi lançado mundialmente em 3 de novembro de 2017. O jogo recebeu críticas boas dos fãs, sendo o jogo mais vendido em 2017 na América do Norte.

Para assinar a PS Plus é só clicar aqui.

Call of Duty: WWII está disponível para PC, PS4 (gratuito para assinantes da Playstation Plus) e Xbox One.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

FIFA 21 apresenta batalha de influencers

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro.

Avatar

Published

on

By

A EA Games apresenta o FIFA 21 Global Series* on the Road to the FIFA eWorld Cup. Os fãs terão novos e empolgantes motivos para assistir aos torneios de início de temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades e superestrelas da FIFA uns contra os outros em campo, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational nos dias 3 e 5 de outubro.

Os jogadores e jogadoras do FIFA 21 terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Confira o trailer da EA SPORTS FIFA 21 Global Series abaixo:

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital.

Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 and ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe twitch.tv/twitchrivals para ver toda a ação.

YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel.
FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.
O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados em twitter.com/esportslaliga para mais informações.

Envolvendo a maior audiência global até agora, a EA SPORTS FIFA 21 Global Series on the Road to the FIFA eWorld Cup dará início a uma nova estrutura online com foco regional que chegará a 65 países. A partir de novembro, seis circuitos regionais estarão abertos para participantes verificados pelo FUT nas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania, e oferecerá mais oportunidades que nunca para os competidores participarem em mais de 30 torneios e chegar ao título da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania do FIFA 21 Global Series competirão exclusivamente no PlayStation 4.

FIFA 21 é a melhor simulação de esportes baseada no jogo mundial e sua conexão com o futebol nunca foi tão forte. FIFA 21 Global Series também contará com torneios das ligas oficiais parceiras da EA SPORTS, incluindo a Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, MLS, além da UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores. Os competidores que residem nos países de origem da liga terão a oportunidade de representar seu clube favorito e ganhar um título para a sua equipe por meio da EA SPORTS FIFA 21 Global Series.

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro.

O FIFA 21 será lançado mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Continue Reading

Games

Revelada data da nova expansão de Pokémon, a aguardada The Crown Tundra

Também foram dados muitos detalhes sobre novidades in-game

Avatar

Published

on

No dia de ontem (29), a Pokémon Company liberou um vídeo com pouco mais de 11 minutos sobre a nova expansão dos jogos Sword and Shield. The Crown Tundra, que vai introduzir uma nova área explorável na região de Galar e será lançada dia 22 de outubro, também vai trazer consigo muitas novidades interessantes.

A área, que parece coberta de neve em sua maior parte, é alvo de uma expedição de exploração. Um homem chamado Peony, líder da expedição, irá te incumbir de algumas tarefas enquanto você conhece novos pokémons e tenta entender ainda mais sobre os Den (local onde as raids são iniciadas).

Distribuição: The Pokémon Company

E para os jogadores que ainda não adquiriram o jogo, uma informação importante: á partir do dia 6 de novembro, você poderá comprar o bundle (que inclui o jogo base e as duas expansões). O valor no Brasil ainda não foi divulgado.

E como de costume, com a nova expansão veio também um novo exclusivo de Galar, o Galarian Slowking. Com sua nova versão também foi agregado um novo tipo em sua dex, o venenoso, que combina com seu tipo da versão normal (psíquico). Sua habilidade especial é a Curious Medicine, também introduzida como novidade nessa expansão. Eerie Spell é seu novo movimento especial, e a combinação de todos esses elementos parece uma combinação diferente para os jogadores competitivos da franquia. O pokémon ainda continua sendo uma dos mais inteligentes do jogo, mas agora se comunica com seus semelhantes por meio de encantamentos ainda não decifrados. A mordida da concha desencadeou alguns eventos venenosos em seus cérebro.

Galarian Slowking

Star Tournament é o novo campeonato pós-game, liberado assim que você avançar o suficiente na história da região de The Crown Tundra. Localizado na cidade de Wyndon, ele consiste basicamente em batalhas em dupla, onde você poderá escolher entre os treinadores que encontrou pela caminho da história (incluindo os personagens das duas DLC’s).

armor-features

Uma das informações passadas pode ser realmente uma novidade para jogadores novos da franquia: todos os pikachus que usam bonés do Ash estarão de volta! Sim, em uma ocasião especial, a The Pokémon Company enviará para todos os jogadores de Sword and Shield, edições raras do pokémon mais adorado de todos os tempos. Dois deles inclusive, já estão prontos para resgate (você não precisa efetuar a compra de nenhuma DLC para resgatar os presentes). Para resgatar o pikachu com o boné clássico do Ash, você só precisa ir até a parte de mistery gifts no menu e introduzir o código P1KACHUGET. E para pegar o rato amarelo com o partner cap, coloque o código 1CH00SEY0U e seja feliz.

Também teve novidades para os fãs mais hardcore que adoram completar a pokédex, todos os lendários de jogos anteriores voltarão para a captura em raids. Atenção: alguns lendários serão exclusivos de versões diferentes do jogo.

Legerndary

Muito aguardado por alguns, finalmente foi liberada a comunicação entre Pokémon Go e o Pokémon Home. Será possível apenas enviar pokémon do jogo para as caixas, e não o caminho inverso. Entretanto, ao enviar um monstrinho para o app de celular ou aplicação no Switch, você deverá ganhar uma caixa de respawn de Meltan (o que antes apenas era possível apenas na movimentação entre GO e Sword/Shield). E para os jogadores da franquia no console portátil, a mesma movimentação lhe garantirá um Gigantamax Melmetal no game.

Gigantamax Melmetal

E como novidades menores, também foram adicionados novos itens cosméticos, novos designers para os cartões da liga, um novo modo de craft de itens, novo tutor de movimentos chamado Armorite Ore, um novo movimento de fogo chamado Burning Jealousy, um movimento de grama chamado Grassy Glide, um novo prato para ser preparado nos acampamentos e um novo tipo de batalha com tipos limitados de pokémon. Para finalizar a apresentação, um música produzida pela banda Bump of Chicken, teve um clipe um tanto emocional. A banda é conhecida pelos trabalhos com One Piece, Final Fantasy e Tales of the Abyss.

E aí, quais as novidades pelo qual vocês estão mais ansiosos?

Continue Reading

Games

Brasil recebe data para pré-venda de Xbox Series X e Series S

Apesar da data de lançamento ainda não ter sido divulgada

Avatar

Published

on

Xbox Series X chegará em Novembro

A Microsoft anunciou a data da pré-venda dos Xbox Series X e Series S no Brasil, começa oficialmente ao Meio-dia(horário de Brasília) desta terça-feira, 29 de setembro.

Como já foi anunciado, o Xbox Series X custará no Brasil R$ 4.999 e, sem leitor de discos e com hardware menos poderoso, o Xbox Series S terá o valor de R$ 2.999. 

Os dois consoles ainda não têm um dia de lançamento confirmada por aqui, apenas foi dito que novembro será o lançamento para o mundo todo, porém alguns países devem receber os consoles antecipadamente;

Segundo a Microsoft, alguns varejistas podem listar a data de entrega como 30 de novembro, contudo esta data é apenas uma estimativa. No site do Xbox você pode ver a lista dos distribuidores autorizados.

O mais provável é que a data de lançamento seja revelada até o final de Outubro. No exterior, o Xbox Series X e Series S começaram a pré-venda dia 22 de Setembro.

O Xbox Series X e Series S têm data de lançamento confirmada para 10 de Novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias