Connect with us

Games

Call of Duty terá novo jogo anunciado até junho, de acordo a Activision

O novo game da franquia será lançado ainda este ano. Com a volta do single player para a franquia.

Avatar

Published

on

A informação vem do relatório fiscal da Activision, desenvolvedora da franquia, dizendo que o jogo será anunciado até o final de junho. O documento também revela que o titulo deve sair ainda este ano, entre outubro e dezembro.

Nenhum detalhe sobre o enredo, trama, ambientação ou personagens foi divulgada. Apenas a informação que o jogo terá uma campanha com modo história. Fato surpreendente após a desenvolvedora optar por não colocar esse estilo no jogo mais recente da franquia. Fato que dividiu muitos gamers na época sobre ter ou não em atuais jogos do estilo FPS (first person shooter).

Pela data anunciada, sabemos que será perto da E3 2019, mas o mais provável será o estúdio optar por anunciar o jogo em um evento exclusivo como fizeram no ano passado com Black ops 4.

E qual a sua opinião, os jogos FPS ainda precisam de uma campanha com modo história? Deixe sua opinião nos comentários.

Fã de HQ's, filmes, séries, animes, gamer e colaborador da Cabana do Leitor!

Advertisement
Comments

Games

Riot Games publica nota oficial sobre protestos nos EUA

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade […]”

Alexia Menezes

Published

on

Neste domingo (31) a produtora de League of Legends e a Riot Games se posicionaram contra o racismo e o ódio que levou a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado por um policial branco em Minneapolis.

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade. É o momento de nos unirmos através de nossas habilidades e talentos para sermos o mais impactantes possível. Nossas comunidades negras merecem mais. Vidas negras importam.” escreveu a empresa em seu twitter.

Os protestos motivados pelo assassinato de George Floyd se espalharam pelos Estados Unidos e chegaram até a Europa. O ex-policial Derek Chauvin, está preso na cadeia do condado de Ramsey, em Saint Paul, segundo a CNN.

Memoria em homenagem a George Floyd em Minneapolis. Imagem: AFP via BBC.
Continue Reading

e-Sports

Ranger recebe punição por comportamento inadequado

Jogador já havia sido punido em 2018 pelo mesmo motivo.

Alexia Menezes

Published

on

Na última quarta-feira (27) um jogador denunciou em seu twitter, o caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla. Em prints in game, o proplayer usa ofensas com estigmas sociais e pessoais.

O jogador publicou no mesmo dia, um pedido de desculpas onde contou sobre a discussão e disse que não deveria ter levado a esse ponto: “Tenho ciência da posição que ocupo e o peso das minhas ações, o certo era não dar palco pra maluco.” reiterou Ranger.

Mesmo com o pedido de desculpas, a Riot Games se pronunciou e informou nesta sexta-feira (29) que o jogador foi punido, devido as infrações do regulamento da temporada de 2020.

O jogador recebeu uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports, já que o caso era reincidente.

“10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio
O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
publicou a Riot em nota, sobre regra quebrada.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Continue Reading

Parceiros Editorias