Connect with us
Kezia Karoliny

Published

on

Uma vaga de emprego pode ter vazado os planos da Activision para uma versão mobile do Warzone, battle royale da franquia Call of Duty.

A vaga de emprego para Produtor Executivo tinha no título as siglas WZM que pode ser de Warzone Mobile. A descrição da vaga pede alguém para um novo projeto de FPS Mobile da franquia.

Os fãs de Call of Duty Mobile receberam com espanto esta notícia, uma vez que o título conta com seu próprio battle roayle e modo multijogador.

Call of Duty Mobile, apesar de ser um título já consolidado em seu meio, tem passado por várias reformulações e adições de elementos de Call of Duty Modern Warfare como Armeiro, Modos, Animações e Operadores.

Um ponto que pode fazer tudo se interligar é que o Battle Roaylle de Call of Duty Mobile nunca teve um segundo mapa, apenas novas localizações do mapa já existente. Boatos de uma nuke ou de um novo mapa vêm desde a temporada dois, porém nada nunca foi confirmado.

O próximo grande passo na franquia é o lançamento do Call of Duty Black Ops Cold War, previsto para 13 de novembro.

E ai, o que acharam disso?

Advertisement
Comments

Call of Duty

Influence Rage foi a vencedora das Eliminatórias LATAM do mundial de Call of Duty: Mobile

O @cabanagaming (Instagram) cobriu tudo o que aconteceu nas Eliminatórias Regionais LATAM do CODM World Champioship. Caso você tenha perdido, confira os detalhes nesta matéria ou nos stories fixados.

Kezia Karoliny

Published

on

Call of duty mobile World Championship

A Influence Rage venceu as Eliminatórias Regionais LATAM do Call of Duty: Mobile World Championship. A etapa, que ocorreu nos dias 26 e 27 de setembro, contou com grande reviravoltas e viradas sensacionais e foi disputada até o último mapa. A final da 4ª fase do campeonato na América Latina foi 100% brasileira com a Influence Rage enfrentando a FEB, com vitória de virada. A Influence Rage segue para o mundial como representante da região, além de já levar um prêmio de 15 mil dólares para casa.

Um total de 8 times disputaram a classificação para a fase mundial, sendo 5 brasileiros. Na final, a Influence Rage veio da Loser Braker para conseguir uma virada épica. A FEB disputou muito bem, seguindo invicta até a final, quase sem perder mapas. Em uma reviravolta, a Influence Rage foi capaz de realizar o reset e vencer no último mapa no modo Search & Destroy.

É possível assistir os dois dias do torneio nos links a seguir:

Dia 1: https://www.youtube.com/watch?v=jswpsyWFD5U 

Dia 2: https://www.youtube.com/watch?v=qjT29rj4ftM

O Call of Duty: Mobile World Championship acontece em parceria com a Sony Mobile Communications Inc. e está acontecendo desde 30 de abril. Jogadores com ranking veterano ou mais alto no Multijogador que estivessem dentro dos quesitos necessários para participar, tiveram a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. No total, o torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

Detalhes da fase final, a Fase 5, serão compartilhados posteriormente.

Para mais informações sobre o Call of Duty: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony visite https://www.callofduty.com/mobile/esports .

Acompanhe as redes sociais de Call of Duty: Mobile no Brasil: Twitter Instagram Facebook .

Continue Reading

Call of Duty

Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile | Tudo sobre as eliminatórias regionais

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade inscritos na primeira etapa

Kezia Karoliny

Published

on

A atenção dos fãs e jogadores da franquia Call of Duty está voltada para as Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile que acontece nos dias 26 e 27 de setembro

Onde assistir

A transmissão do evento está programada para começar às 13h00 no horário de Brasília no canal oficial de Call of Duty Mobile Brasil. O evento vai contar com um time de rostos conhecidos no cenário de Call of Duty Brasil como o narrador e analista de E-sports Ogro, a apresentadora e streamer Nyvi Estephan, o jogador profissional de Call of Duty Warzone, Nino Pavolini e Igor Lanex, um dos maiores nomes na divulgação, organização e narração de campeonatos de Call of Duty: Mobile no cenário brasileiro.

Prêmios e recompensas

Assim como no Cod League, ao assistir as eliminatórias o jogador ganhará prêmios dentro do jogo. As recompensas ainda não foram divulgadas e nem como será feita a autenticação para o recebimento do prêmio, porém tudo indica que será feito algo dentro do próprio Call of Duty Mobile.

A Eliminatória Regional

As eliminatórias regionais serão divididas em dois conjuntos de chaves: a chave do vencedor e a chave de eliminação. Cada equipe começará na chave do vencedor, mas assim que perder, entrará na chave de eliminação, onde ainda terá a oportunidade de chegar à final. Se uma equipe perder na chave de eliminação, ela é eliminada das Regionais do Call Of Duty Mobile World Championship 2020. Se a equipe com uma derrota vencer nas finais, ambas as equipes terão uma derrota e outro jogo será disputado para determinar o campeão. A premiação para cada eliminatória regional é definida da seguinte forma:

1º lugar: $ 15.000

2º lugar: $ 10.000

3º lugar: $ 8.000

4º lugar: $ 5.000

5º – 6º lugar: $ 3.500

7º – 8º lugar: $ 2.500

Procuramos a Activision para falar sobre a dinâmica, regras e também sobre a relação com menores de idade no Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile, que nos forneceu a seguinte declaração:

“Para participar do Campeonato Mundial de Call of Duty Mobile, todos os participantes devem ser maiores de idade no momento da inscrição. Jogadores que se tornaram maiores de 18 anos durante a Etapa 1B precisavam ter se inscrito no mundial como maiores, de acordo com as regras do campeonato publicadas neste link (https://www.callofduty.com/br/pt/mobile/esports-rules-faq)”

As Eliminatórias Regionais do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile acontecem nos dias 26 e 27 de setembro.

Continue Reading

Call of Duty

World Princess | Mundial feminino de Call of Duty: Mobile é anunciado

Primeiro campeonato mundial feminino organizado por players, com presença de streamers e narradoras para apresentar esse grande evento!

Ana Luiza Simoni

Published

on

Criado por Vinícius (VSM), Coach profissional da Manaus FC e-sports, este evento tem o intuito de valorizar os times femininos, onde o mesmo já tinha criado um curso gratuito para as equipes brasileiras, que é ensinado sobre tático, treinamentos e tudo que uma equipe precisa saber para iniciar no competitivo.

Em um rápido bate papo com o Cabana do Leitor, perguntamos sobre o porquê ter criado estes dois projetos para o cenário feminino:

“Há um déficit muito grande no competitivo feminino, muitos times estão se desfazendo por besteira, e as meninas não recebem o valor que deveriam, poucos times femininos tem patrocínio ou um treinador.”

Conversamos também sobre o cenário competitivo feminino atual, com as várias trocas de times, a saída das meninas da Toxic, Raiju Girls, Feb e-sports entre outros clãs: “O cenário feminino é muito novo, e o que mais falta nas meninas não é habilidade, tem meninas que jogam muito melhor que muito time masculino, mas o que falta é a malícia, muitas meninas ficam pulando de clã em clã aceitando a primeira proposta que recebem, justamente por não saberem muito sobre esse área.”

O campeonato já conta com 4 equipes de 6 times, entre eles: Raiju e-sports, Manaus FC, Toxic e-sports, A firma, Mirage, Ghost, Focus, Alpha Force, RIOSP entre outras, apenas na chave de grupos da COPA SA, que será apenas com equipes da América do Sul. Neste primeiro chaveamento irá passar 2 equipes, como também irá ocorrer na chave de equipes da América do Norte e Europa.

Vale lembrar que este campeonato contará com narradoras conhecidas como a Alasca, que já participou de eventos como a Full Level Feminina, streamers como Semile Rigobelle, influencers como Lary e Pink Devil.

“O que eu mais quero é que esse cenário cresça, tem muito clã feminino que ninguém conhece e que tem ótimas jogadoras.” completou Vinícius.

Em alguns dias da semana há lives com as influencers oficiais do evento, tirando dúvidas e conversando sobre o campeonato no instagram oficial do campeonato World Princess.

Não se sabe ainda sobre qual será o prêmio, porém o que se sabe é que este campeonato trará uma mudança relevante para o nosso cenário feminino, e irá ajudar muitos times que antes não eram conhecidos a vir á tona e mostrar o seu valor.

Não foi divulgado uma data para o inicio do torneio World Princess.


Continue Reading

Parceiros Editorias