Connect with us

cinema

Campanha #Batman4Bazz pede ajuda para que fã veja Batman vs Superman antes que morra de Câncer

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Uma campanha online tem aumentado ao longo dos últimos dias, a campanha pede apoio a um fã do Batman, Bazz Henderson-Gates, que está pedindo para ver o filme do Batman vs Superman.

Bazz (48) foi diagnosticado com câncer de esôfago cerca de 2 anos, e desde então ele teve uma operação para remover o tumor, juntamente com vários tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Este estava trabalhando até que o câncer se espalhou para os gânglios linfáticos. Em outubro de 2014 Bazz fora informado que tinha apenas 11 meses de vida e Batman vs Superman tem sido a única motivação que o manteve vivo até agora.

Infelizmente, o câncer já se espalhou ainda mais e ele está atualmente com meningite hospitalar.

.

Bazz ama Batman ao longo dos anos, dos quadrinhos até o cinema. Sua irmã Gwen, dez anos mais jovem, que iniciou a campanha  #Batman4Bazz.

Então, vamos mostrar nosso apoio para Bazz, vamos Warner Bros. atenção usando a hashtag #Batman4Bazz em seu Instagram, Twitter, Facebook etc.

Tweet, e-mail (se possível) Tag e Facebook ás estrelas do filme.

E espero que as pessoas da Warner possam dar um apoio. Se a Disney pode fazer com Star Wars, por que a Warner Bros não pode fazer também?

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments