canario negro 1

Canário Negro | HBO Max desenvolve filme da personagem de Aves de Rapina

Filme da Canário Negro deve sair exclusivamente na HBO Max.

Parece que duas estrelas (cada uma na sua area) vão ganhar uma nova chance na HBO Max.

Embora a HBO tenha cancelado a série de sucesso Lovecraft Country e a Warner Bros. não parece ter tido muita vontade de continuar a história de Aves de Rapina nos cinemas, Misha Green (roteirista da série cancelada da HBO) e Jurnee Smollett (Canário Negro no filme Aves de Rapina) vão se encontrar na HBO Max.

A ideia é ser um filme na HBO Max da personagem. O streaming da HBO Max já vai lançar os filmes da DC do Besouro Azul e Batgirl, a informação foi divulgada pelo site Collider. Sue Kroll produzirá o filme Canário Negro com sua produtora Kroll & Co. Entertainment, sendo a mesma produtora de Aves de Rapina. 

Não está claro se Green vai dirigir o filme também, ou apenas escrever o roteiro, mas de qualquer forma, o projeto está muito longe de acontecer, já que Green tem vários outros projetos em andamento.

Canário Negro é um codinome de uma vigilante de histórias em quadrinhos publicadas pela editora DC Comics. Originalmente a identidade da personagem era de Dinah Drake, criada por Robert Knigther e Carmine Infantino, estreou na série em quadrinhos Flash Comics #86.

O filme da Canário Negro ainda não tem uma data de lançamento.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share