Connect with us
superman e superboy superman e superboy

HQs

Capa alternativa de Superman mostra a Legião dos Heróis recrutando Superboy.

Pedro Augusto

Published

on

Com a Legião dos Super-heróis pronta para fazer seu retorno a DC comics, e um membro da mais nova incarnação do time é o atual Superboy, Jon Kent. E todos parecem muito felizes por ter o jovem de ferro com eles, nessa capa alternativa de Superman #15.

Na capa ilustrada pelo brasileiro Ivan Reis, mostra os heróis passando pelo portal e dizendo que eles precisam, na verdade, do Superboy. A capa mostra o Rapaz Relâmpago afastando o Super-homem e dizendo que precisam de Jon Kent para a legião dos super-heróis.

Origem e retcon.

Desde a estreia da equipe na Adventure Comics #247 em 1958, a Legião de Super-heróis é fortemente associada ao Superboy, já que o jovem Clark Kent não foi apenas membro de várias interações com o time, mas também serviu como inspiração para o grupo.

Entretanto, graças a um retcon, Jon não é apenas o primeiro Superboy a juntar-se ao time (e não seu pai), mas também é o criador da United Planets. Isso não só faz com que os personagens sejam uma nova versão da Legião, bem como o fato dele ser criador da United Planets dá a razão para que a Legião o queira em seus quadros.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido