Doomsdayclock1

Capa de Doomsday Clock #12 mostra os dois possíveis finais da trama

Vinicius Ferreira
Vinicius Ferreira
Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Foi lançado, essa semana, a capa da ultima edição da tão aclamada Doomsday Clock, edição que encerrará o arco criado por Geoff Johns e Gary Frank.

- Anúncios -

Na capa podemos ver a materialização da dúvida que plana sob a saga desde sua primeira edição.

Fb Img 15685028546610382

- Anúncios -

De um lado, o “Deus” Azul do universo de Alan Moore em pé no vazio, criado por ele mesmo após destruir o universo num suposto embate contra o superman. Do outro, Vemos o filho de Kripton de frente para o Dr. Manhattan, possívelmente o derrotando. E no meio disso tudo, sob o ponteiro do relógio do juízo final, está Dr. Manhattan, que viu esse acontecimento, e mesmo assim não sabe o que acontecerá após isso.

Muitos expeculam que esse “escuro” resultante do embate dos dois seja um possível reboot do universo DC(mais um, pra variar), causado pelo próprio Dr. Manhattan.

- Anúncios -

Uma coisa é certa, essa dúvida só acabará em Dezembro, quando a última edição chegar. Até lá, nos resta contimuar imaginando os possíveis desfechos para a saga que não sairá da cabeça dos fãs tão cedo.

Compartilhe este artigo
Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u