Desde que o sistema estreou em 2017, o Nintendo Switch já abrigou inúmeras quantidades de portas. Vários delas vieram da Capcom, incluindo quase todas as entradas da franquia Resident Evil, uma infinidade de jogos de Mega Man e os dois primeiros títulos da série Devil May Cry. Ontem, a Capcom anunciou que a Devil May Cry 3 Special Edition também chegará ao Switch em breve.
Originalmente lançado na PlayStation 2 em 2005, Devil May Cry 3 ocorre cronologicamente antes dos dois primeiros jogos da série. No jogo, os jogadores mais uma vez assumem o papel do matador de demônios Dante, quando ele se envolve em um conflito com seu irmão, Vergil, e um homem misterioso chamado Arkham. No prequel, os jogadores descobriram as origens da loja de Dante, bem como o próprio título “Devil May Cry”.
A franquia Devil May Cry é conhecida por seu alto nível de dificuldade, e em Devil May Cry 3 não será diferente. Na Edição Especial foram adicionados a opção de jogar como Vergil e um novo modo de sobrevivência do Bloody Palace. O título estará disponível para download em 20 de fevereiro de 2020 mas ainda não foi divulgado o preço no Brasil.
Como os dois jogos anteriores de Devil May Cry, o Devil May Cry 3 Special Edition será no Switch como um título digital exclusivo. A Capcom ainda anunciou uma coleção física dos três jogos para o Japão, que serão lançados no mesmo dia, mas os importadores em potencial devem saber que há um problema. Como em outras coleções da Capcom no Switch, o cartucho incluído no Devil May Cry Triple Pack terá apenas a primeira entrada da série no cartão de jogo. Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition serão incluídos no Pacote Triplo, mas apenas na forma de códigos de download digital.
E aí, você já jogou os jogos anteriores e planeja jogar Devil May Cry 3 Special Edition no Switch? Conta pra gente.