Connect with us

Games

Capcom anuncia Devil May Cry 3 Edição Especial para Nintendo Switch

A saga completa de Dante chega ao Switch.

Nay Queiroz

Published

on

Desde que o sistema estreou em 2017, o Nintendo Switch já abrigou inúmeras quantidades de portas. Vários delas vieram da Capcom, incluindo quase todas as entradas da franquia Resident Evil, uma infinidade de jogos de Mega Man e os dois primeiros títulos da série Devil May Cry. Ontem, a Capcom anunciou que a Devil May Cry 3 Special Edition também chegará ao Switch em breve.

Originalmente lançado na PlayStation 2 em 2005, Devil May Cry 3 ocorre cronologicamente antes dos dois primeiros jogos da série. No jogo, os jogadores mais uma vez assumem o papel do matador de demônios Dante, quando ele se envolve em um conflito com seu irmão, Vergil, e um homem misterioso chamado Arkham. No prequel, os jogadores descobriram as origens da loja de Dante, bem como o próprio título “Devil May Cry”.

A franquia Devil May Cry é conhecida por seu alto nível de dificuldade, e em Devil May Cry 3 não será diferente. Na Edição Especial foram adicionados a opção de jogar como Vergil e um novo modo de sobrevivência do Bloody Palace. O título estará disponível para download em 20 de fevereiro de 2020 mas ainda não foi divulgado o preço no Brasil.

Como os dois jogos anteriores de Devil May Cry, o Devil May Cry 3 Special Edition será no Switch como um título digital exclusivo. A Capcom ainda anunciou uma coleção física dos três jogos para o Japão, que serão lançados no mesmo dia, mas os importadores em potencial devem saber que há um problema. Como em outras coleções da Capcom no Switch, o cartucho incluído no Devil May Cry Triple Pack terá apenas a primeira entrada da série no cartão de jogo. Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition serão incluídos no Pacote Triplo, mas apenas na forma de códigos de download digital.

E aí, você já jogou os jogos anteriores e planeja jogar Devil May Cry 3 Special Edition no Switch? Conta pra gente.

Advertisement
Comments

Games

Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para setembro

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Edi

Published

on

By

Cyberpunk 2077

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Precisamente 17 de setembro de 2020. Em um comunicado publicado no Twitter, a desenvolvedora disse que sua incursão na ficção científica precisaria de mais cinco meses de trabalho que foi definido anteriormente para lançamento no dia 16 de abril.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito”, disseram os chefes de estúdio Marcin Iwinski e Adam Badowski em comunicado conjunto. 

“Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento”. Queremos que o Cyberpunk 2077 seja a nossa maior conquista. para esta geração e o adiamento do lançamento, nos darão os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito

“Espere atualizações mais regulares sobre o progresso à medida que nos aproximamos da nova data de lançamento

“Estamos realmente ansiosos para vê-lo em Night City, obrigado por seu apoio contínuo!”

Continue Reading

Games

Shopping Nova Iguaçu inaugura Pac-Man Experience

Pela primeira vez atração será aberta ao público e de forma gratuita. Crianças e adultos podem começar a se divertir a partir do dia 7.

Edi

Published

on

By

As férias de 2020 terão um gostinho de nostalgia. É que o Shopping Nova Iguaçu investiu pesado e, pela primeira vez gratuitamente no Rio de Janeiro, o público vai se divertir com o clássico que marcou a geração dos anos 1980.

O Pac-Mac comemora 40 anos e a festa será em forma de labirinto gigante. É a Pac-Man Experience, uma brincadeira divertida, que transporta os personagens para a vida real e coloca os fãs dentro do jogo possibilitando uma experiência única e divertida. Além disso, também estarão disponíveis consoles Atari com o jogo para todas as idades, espaço para colorir e um Pac-Man de quase dois metros para tirar fotos. A atração abre para o público no dia 7 de janeiro e segue até o dia 26 do mesmo mês. 

“Nosso desafio é trazer para o empreendimento eventos inéditos ou diferentes dos habituais. Somos reconhecidos pela Baixada Fluminense como um shopping para toda a família e queremos proporcionar para crianças e adultos momentos de diversão que vão ficar para sempre na memória de quem frequenta o Shopping Nova Iguaçu.

Por isso, para as férias escolares de 2020 escolhemos uma atração que atravessa gerações. Quem viveu nos anos 80 e nunca se divertiu com o Pac-Man? E, agora, o público mais jovem também já descobriu o jogo. Será uma oportunidade de sair da telinha e viver esta brincadeira.”, conta Daniela Beigler, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

A Pac-Man Expeience é a primeira atração itinerante do jogo e esteve nas edições da Game XP (2018 e 2019), o maior Game Park do mundo, e no Rock in Rio de 2019, o maior evento de música e entretenimento do mundo.

O objetivo é colocar os visitantes dentro do jogo para disputar uma partida de Pac-Man. Na brincadeira, Pac-Man luta contra quatro fantasminhas – Inky, Blinky, Pinky e Clyde. O público do Shopping Nova Iguaçu pode se preparar para incorporar um dos personagens e traçar fugas ou perseguições frenéticas.  

Serviço

Pac Man Experience no Shopping Nova Iguaçu
Local: Praça de eventos 

Data: 07 a 26 de janeiro

Horário: Domingo a quinta: 13h às 21h | Sexta e Sábado: 11h às 21h

Classificação: Para brincar no labirinto: 5 anos | Para demais atividades da atração: Livre

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ, 26260-045

Entrada: Gratuita. Para participar, basta apresentar o cupom da atração no aplicativo do shopping

Continue Reading

Games

Pokémon Home: Novo serviço de transferência ganha mais informações.

Novidades foram anunciadas hoje, 9 de janeiro, na Pokémon Direct.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

pokemon home

Na manhã de hoje, 9 de janeiro, o Pokémon home ganhou mais informações durante a Pokémon direct. O novo serviço de transferência e armazenamento de monstrinhos de games antigos chega em fevereiro de 2020.

Com a única condição para trazer os antigos Pokémon para os novos jogos por meio do aplicativo, é preciso que o Pokémon esteja presente na lista de monstrinhos que aparecem em Sword and Shield.

Jogos que serão compatíveis com o serviço:

  • Pokémon Sword
  • Pokémon Shield
  • Pokémon Let’s Go, Pikachu!
  • Pokémon Let’s Go, Eevee!
  • Pokémon Go
  • Pokémon Bank – Nintendo DS

Será a primeira vez que o jogo principal da franquia terá interação com um jogo mobile. Pokémon home, chega para substituir o Pokémon Bank do portátil Nintendo DS.

Pokémon Home chegará para Nintendo Switch e mobile (IOS e Android). O serviço será pago, mas continua sem valor.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido