Connect with us
Avatar

Published

on

Desde que o sistema estreou em 2017, o Nintendo Switch já abrigou inúmeras quantidades de portas. Vários delas vieram da Capcom, incluindo quase todas as entradas da franquia Resident Evil, uma infinidade de jogos de Mega Man e os dois primeiros títulos da série Devil May Cry. Ontem, a Capcom anunciou que a Devil May Cry 3 Special Edition também chegará ao Switch em breve.

Originalmente lançado na PlayStation 2 em 2005, Devil May Cry 3 ocorre cronologicamente antes dos dois primeiros jogos da série. No jogo, os jogadores mais uma vez assumem o papel do matador de demônios Dante, quando ele se envolve em um conflito com seu irmão, Vergil, e um homem misterioso chamado Arkham. No prequel, os jogadores descobriram as origens da loja de Dante, bem como o próprio título “Devil May Cry”.

A franquia Devil May Cry é conhecida por seu alto nível de dificuldade, e em Devil May Cry 3 não será diferente. Na Edição Especial foram adicionados a opção de jogar como Vergil e um novo modo de sobrevivência do Bloody Palace. O título estará disponível para download em 20 de fevereiro de 2020 mas ainda não foi divulgado o preço no Brasil.

Como os dois jogos anteriores de Devil May Cry, o Devil May Cry 3 Special Edition será no Switch como um título digital exclusivo. A Capcom ainda anunciou uma coleção física dos três jogos para o Japão, que serão lançados no mesmo dia, mas os importadores em potencial devem saber que há um problema. Como em outras coleções da Capcom no Switch, o cartucho incluído no Devil May Cry Triple Pack terá apenas a primeira entrada da série no cartão de jogo. Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition serão incluídos no Pacote Triplo, mas apenas na forma de códigos de download digital.

E aí, você já jogou os jogos anteriores e planeja jogar Devil May Cry 3 Special Edition no Switch? Conta pra gente.

Advertisement
Comments

Games

Direct Mini Partner Showcase | todos os trailers disponibilizados

Resumão de tudo que aconteceu na conferência de hoje.

Avatar

Published

on

Hoje (17) às 11 horas da manhã, a Nintendo disponibilizou mais uma de suas conferências online, o Direct Mini Partner Showcase. O conteúdo contempla trailer e novidades de jogos de estúdios e publicadoras parceiras da empresa japonesa.

Para iniciar com o pé direito, foram passados dois trailer inéditos de dois jogos da Capcom: Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2.

Monster Hunter Rise aposta na vercalidade, trazendo novas funcionalidades para a franquia, incluindo novos monstros e companheiros (que poderão servir de montaria e ajudarão na resolução de quests durante o gameplay).

Monster Hunter Stories 2 é uma continuação direta do jogo lançado para 3DS, e conta com personagens e monstros de toda a franquia (destaque para Anjanath, de Monster Hunter World).

Fit Boxing 2, um exclusivo de Switch, será lançado dia 4 de dezembro. Agora o jogo possuirá novos modos, suporte para dois players e como alterar manualmente os tipos de exercícios.

Disgaea 6: Defiance of Destiny será exclusivo do console da Nintendo, com lançamento previsto para o verão de 2021. Entretanto, se você for assinante do servico Nintendo Online, pode baixar uma demo gratuita ainda hoje.

Empire of Sin chegará dia 1 de dezembro, mas os entusiasta do formato já podem fazer a compra na pré venda pelo eShop.

Sniper Elite 4, um dos jogos mais aguardados da franquia, chega agora ao final do ano no híbrido. Conhecido pelo jeito único com as imagens, é uma ótima pedida pra quem quer variar nos jogos em terceira pessoa.

The Long Dark, jogo de sobrevivência em primeira pessoa que foi lançado em 2014, faz sua estréia no console ao final desse ano.

PGA Tour 2K21 é a sequência do jogo de golfe do ano passado, que é desenvolvido pelo HB Studios e publicado pelo 2K Sports.

Hades, que é um assunto recorrente nas Direct Mini dese ano, finalmente está entre nós e já pode ser acessado pela eShop.

Balan Wonderwolrd, dos mesmos cocriadores de Sonic, será lançado dia 26 de março de 2021.

Rune Factory 5, uma mistura de gerenciamento de fazendo com RPG de ação, chega ano que vem ainda sem uma data fixa.

Ori and the Will of Wisps faz o seu debut hoje no Switch, acompanhado da pré venda da sua edição colecionável.

Como uma informação extra, a Capcom informou que devemos ter mais novidades sobre Monster Hunter na Tokyo Game Show, nos dias 25 e 26 desse mês.

Ansiosos para algum desses lançamentos no Switch?

Continue Reading

Games

Breath of the Wild 2: quanto tempo ainda teremos de esperar?

Sequência já foi confirmada, mas ainda estamos no escuro.

Avatar

Published

on

Em junho de 2019, em mais uma das tão conhecidas Nintendo Direct, Eiji Aonuma (desenvolvedor chefe da equipe do jogo) confirmou o desenvolvimento do aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas então aqui estamos, na reta final do ano de 2020, e mais nenhuma informação nos foi passada. BigN, até quando teremos que esperar por uma sequência desse que é um dos seus melhores jogos?

A resposta é um tanto quanto desanimadora: um bom tempo.

Dois dias atrás foi confirmado o prequel que nos fará adentrar ainda mais na história de BotW, e Aonuma disse brevemente sobre a sequência direta que tantos fãs aguardam.

“Relativamente à sequência, pretendemos tornar este mundo vasto que tanto gostaram de explorar no original ainda mais impressionante, pelo que teremos de pedir que esperem um pouco mais até podermos dar mais informações.”

Agradecendo pelo jogo ainda continuar na lista dos mais jogados do Switch, eles nos deixou sem uma data ou previsão. Levando em consideração a agenda de comemorações dos 35 anos de Super Mario, e os atrasos já ocorridos devido ao COVID-19 (a exemplo de Super Smash Bros Ultimate), dificilmente saberemos sobre jogo ainda esse ano. Nos resta aguardar, ansiosos.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já possui sua versão no Nintendo Switch.

Continue Reading

Games

Primeiro gameplay de Super Mario Sunshine no Switch

Como parte da comemoração dos 35 anos da franquia, a Nintendo revive 3 clássicos do encanador bigodudo.

Avatar

Published

on

Sob o nome Super Mario 3D All-Stars, que chega ao console dia 18 de setembro, o jogo Super Mario Sunshine se juta aos outros clássicos Super Mario 64 e Super Mario Galaxy pela primeira vez no Switch.

Com versões otimizadas para a nova tela, o game será disponibilizado apenas por tempo limitado. Então se você quiser tê-lo em sua biblioteca de jogos, é necessário a compra entre o dia do lançamento e 31 de março de 2021.

E para manter todos sentados na ponta das cadeiras enquanto esperam o lançamento tão aguardado desse ano cheio de novidades para a franquia, uma conta japonesa da Nintendo liberou, no Twitter, um pouquinho do gameplay.

Ansiosos para o primeiro lançamento de Super Mario nesse ano?

Continue Reading

Parceiros Editorias