Connect with us

cinema

Capitã Marvel celebra O Dia das Forças Armadas nos Estados Unidos

Brie Larson homenageia Forças Armadas em novo vídeo.

Daiane de Mário

Published

on

Os Estados Unidos comemoraram o Dia das Forças Armadas no sábado, 18 de maio. A Marvel Studios comemorou o dia lançando um novo featurette de Capitã Marvel com o elenco do filme. Carol Danvers, a heroína do filme, é uma piloto da Força Aérea que é levada ao espaço depois de conquistar superpoderes. Brie Larson trabalhou com pessoal real da Força Aérea para pesquisar seu personagem.

“Foi um momento crucial para mim, passar o tempo que fiz na Base da Força Aérea de Nellis”, diz Larson (Capitã Marvel) no featurette. “Nossos extras eram pilotos reais da base … Conseguir subir em um avião … foi apenas uma experiência que nunca vou esquecer.”

“Qualquer um no exército é como parte atleta e parte super-herói”, diz Lashana Lynch, que interpreta Maria Rambeau. Rambeau uma amiga de Danvers na Força Aérea.

“É sempre uma alegria representá-los e encontrar uma maneira de representá-los honrosa e honesta”, diz Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury. “[Larson e Lynch] na verdade subiram em aviões de caça e fizeram coisas. Eu gostaria de ter feito isso.

Jackson fecha o discurso dirigindo-se diretamente aos militares: “Obrigado pelo seu serviço e obrigado pela sua proteção. Esteja seguro”.

Larson tornou-se próxima o suficiente do pessoal da Força Aérea com quem ela trabalhava para obter seu próprio indicativo. Ela pode olhar para trás nos voos com carinho agora, mas eles provavelmente estavam menos animados quando ela estava vomitando o tempo todo.

“Na verdade, eles eram super legais, mas há muito senso de humor na Força Aérea e uma coisa em particular porque eu estava no avião”, disse Larson durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live. “Eu ficava perguntando ‘Eu vou vomitar? Eu vou vomitar?’ Eles diziam ‘é 50/50, 50/50 assim como não tomar uma margarita na noite anterior e você está bem’, o que é muito difícil para mim, porque se você me disser para não fazer algo, então eu realmente quero fazer isso, então tudo que eu queria era uma margarita e eu não tinha.

“Eu subi e simulamos uma briga de cachorros, então estávamos ofendendo e defendendo e fazendo coisas malucas como essa, e eu vomitei o tempo todo. 100% do tempo. O tempo todo eu fiquei como ‘eles disseram 50/50’. parece 100%! E eu voltei para o chão e eu estava tentando comer um pretzel e eles estavam tipo ‘então como foi?’ e foi como ‘eu vomitei o tempo todo’ e eles disseram ‘sim, não havia chance de você não vomitar. Você simulou uma briga de cachorros. Não havia como você não vomitar’ e eu fiquei tipo “O que? Só me deixe tomar minha margarita,”

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Continue Reading
Comments