Connect with us

cinema

Capitã Marvel faz US $ 157 milhões em sua abertura nos EUA

Filme é a sétima maior bilheteria de abertura de um filme da Marvel Studios.

Edi

Published

on

Capitão Marvel está subindo para o topo da bilheteria.

O último filme da Marvel Studios está marcado para um fim de semana de abertura um valor de US $ 157 a 160 milhões. O filme arrecadou US $ 62 milhões na sexta-feira e US $ 53 milhões no sábado. Se esses números valerem, a Capitã Marvel terá o sétimo maior fim de semana de abertura de um filme do Universo Cinematográfico Marvel, chegando acima dos Guardiões da Galáxia e abaixo do Homem de Ferro 3.

Brie Larson estrela como Carol Danvers no Capitã Marvel. É o primeiro filme da Marvel Studios liderado por mulheres. Nos anos 90, o filme mostra Danvers, uma heróina Kree, retornando à Terra onde ela redescobre seu passado e tenta parar uma guerra.

Como treinar seu dragão: O mundo oculto desliza para o segundo lugar. O filme ganhou outros US $ 15 milhões, elevando seu total de bilheteria a US $ 120 milhões. Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido é o último capítulo da franquia, baseado nos livros de Cressida Cowell. No filme, Toothless deixa Berk em busca de um mítico mundo oculto de dragões.

LEGO Filme 2: A Segunda Parte subiu para o quarto lugar neste fim de semana com US $ 3,7 milhões, elevando seu total de bilheteria a US $ 97 milhões. 

Alita: Anjo de Combate entra em quarto lugar com US $ 3,2 milhões para o final de semana. Robert Rodriguez dirige Alita que é baseado em uma série de mangá cyberpunk de Yukito Kishiro. 

O filme é estrelado por Rosa Salazar como o ciborgue titular e por Christoph Waltz.

Capitã Marvel esta em exibição nos cinemas.

Comments