Connect with us

HQs

Capitão América Hydra deve possuir os poderes de Thor

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O que é mais assustador do que um Capitão América dominando o mundo para Hydra ou ele também reivindicando o martelo de Thor? Acredite ou não, isso é um sinal do quão estranho Secret Empire vai ficar, agora que o Capitão América lançou seu plano para dominar o mundo.

Em um esforço para transformar as criticas ao seu favor, a Marvel permitiu que alguns fãs poderiam ler a série no recente evento C2E2, e a revelação das novas edições assustou a todos.

Obviamente, a imagem de Steve Rogers, segurando o martelo de Thor, Mjolnir por cima da cabeça dele (lindamente) vai levantar algumas questões. Para começar, apesar de ter assassinato vários funcionários nos bastidores, orquestrada pelas mortes de muitos mais e buscando a governar a terra e a humanidade… Steve Rogers é “digno” de levantar a a arma do filho de Odin não é? Não é impossível, uma vez que os deuses nórdicos eram brutais em sua busca de força e poder.

Mas se for verdade, abre possibilidades de contar histórias completamente diferentes e uma chance para perfurar a moralidade do plano de Steve Rogers Hydra. E levantar uma questão ainda mais óbvia: o que significa isto para Jane Foster, atual possuidora do martelo e o poder de Thor? Foi tirada das suas mãos? Ou Jane ofereceu voluntariamente…?

Sei que nada sei.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments