Carrie, a Estranha, um dos maiores clássicos do cinema de terror, terá uma nova adaptação no Prime Video.
A série, conduzida por Mike Flanagan (A Queda da Casa de Usher, A Maldição da Residência Hill), é baseada no famoso romance de Stephen King e foi aprovada pela Amazon como nova produção. O filme original de 1976, dirigido por Brian De Palma, teve Sissy Spacek no papel principal, enquanto o remake de 2013 foi estrelado por Chloë Grace Moretz.
O projeto avançou rapidamente, com Flanagan abrindo uma sala de roteiristas no final do outono. Além disso, o elenco começou a ser definido de forma discreta, com Summer H. Howell (Hunter Hunter) em negociações para interpretar Carrie White e Siena Agudong (Resident Evil) confirmada como sua inimiga, Sue Snell.

A série será uma reimaginação da história de Carrie White, uma colegial desajustada que viveu reclusa com sua mãe autoritária. Após a morte repentina de seu pai, ela enfrenta os desafios do ensino médio, bullying cruel e descobre misteriosos poderes telecinéticos.
Carrie, a Estranha é parte de uma estratégia do Prime Video para adaptar títulos da MGM após sua aquisição pela Amazon. Outras produções incluem Legalmente Loira, Tomb Raider e Poltergeist.