Connect with us

e-Sports

Cartas de Magic: The Gathering e Pokemon Trading Card Game ficarão mais caras

Edi

Published

on

Disputas comerciais entre os Estados Unidos e o Canadá arrastaram uma vítima improvável: jogadores de jogos de cartas colecionáveis.

A CBC informa que os cartões de Magic: The Gathering Pokemon Trading Card Game estão entre os produtos atingidos por uma tarifa de 10% no Canadá em resposta à tarifa dos Estados Unidos sobre aço e alumínio canadenses. A tarifa de 10% foi emitida para todos os produtos de “baralho” vendidos na fronteira dos EUA/Canadá, o que parece incluir jogos de cartas colecionáveis.

Embora o governo canadense tenha se recusado a fornecer explicações específicas sobre o motivo pelo qual eles escolheram certos produtos a serem atingidos, a tarifa provavelmente foi projetada para atingir a Companhia de Baralho dos Estados Unidos, que tem sede em Kentucky e produz as populares cartas de baralho.

No entanto, a proibição também prejudicou as lojas de jogos. A CBC entrevistou Dave Tellier, dono da Torre do Mago de Ottawa, que armazenou o mais novo produto de Magic antes que as tarifas entrassem em vigor no dia 1º de julho. “Quando isso acabar, os 10% – veremos o aumento imediatamente”, disse Tellier sobre as tarifas.

Provável que estes preços não cheguem ao Brasil, mas as pessoas que costumam comprar fora do Brasil suas cartas terão um aumento nestas operações.

Comments

e-Sports

Caso Element – Jogador é acusado de agredir várias vezes a ex-namorada

Element foi jogador do Submarino Stars.

Edi

Published

on

By

Seguindo a série de denuncias relativas a figuras influentes do cenário de League of Legends no Brasil, o ex jogador do Submarino Stars e hoje streamer, Element, agora a pouco se tornou o denunciado da vez.

Element, que tem por nome Arlindo Neto, foi jogador do Submarino Stars, organização patrocinada pela gigante do varejo Submarino. Abaixo a denuncia no perfil Sheol 666.

Arlindo Neto se aposentou pois segundo relatos, teve um problema fisico na mão, o que impossibilitou de continuar competindo no circuito. Voltando então para a área de streamers no Facebook.

Usando o argumento de que agrediu sua ex-namorada por conta de um surto psicótico, o jogador relata em conversa no facebook com uma pessoa não identificada que chegou a “colocar a mão na garganta” da sua ex. O jogador confessa que agrediu sua ex-namorada três vezes. Relata que tem medo do que ela poderia fazer contra ele, com as provas que tem.

A vitima das agressões fez prova das alegações mostrando partes do seu corpo com hematomas. Ela também relata que como Element possui fotos intimas suas, tiradas na constância do relacionamento dos dois, ela tinha medo de fazer a denuncia e o acusado vazar suas fotos.

O jogador, conversando no Facebook, chega a pedir uma mulher para ele “f….” para que ele pudesse esquecer sua ex.

Um B.O foi de fato registrado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da capital do Rio de Janeiro acusando Arlindo Leal Lana Neto de violência domestica.

Continue Reading

e-Sports

Caso 4LaN – Especialista desmonta video de defesa do Pro Player

Na analise do video podemos ver micro expressões de felicidade estressadas pelo jogador, além expressões de tristeza manifestadas por Giovana Tezoni.

Edi

Published

on

By

O jogador profissional de LoL, 4LaN, foi acusado por Giovana Tezoni de praticar assédio sexual contra ela. O canal no Youtube Metaforando analisou o video tanto de quem acusa quanto de quem se defende.

A analise baseada nos videos foi publicada hoje a noite e ficou clara pela analise do especialista em linguagem corporal que o Pro Player estaria se distanciando da verdade após analise dos dois videos.

Veja abaixo:

O jogador, ex Team One, já havia sido acusado outras vezes de assédio porém este caso tomou proporções enormes, a ponto de ter sido registrado BO contra ele e ele registrou contra a sua acusadora Giovana Tezoni.

Na analise do video podemos ver micro expressões de felicidade externadas pelo jogador, além expressões de tristeza manifestadas por Giovana Tezoni.

Depois da acusação a Team One demitiu 4LaN, e a Riot Games estuda punição para jogador.

Continue Reading

e-Sports

Twitch bane conta de acusado de racismo, pedofilia e misoginia

O Twitch baniu a conta de um dos Streamers de League of Legends mais famosos do Brasil, o Mandioca.

Edi

Published

on

By

O Twitch baniu a conta de um dos Streamers de League of Legends mais famosos do Brasil, o Mandiocaa, depois que uma série de denuncias surgiram contra ele no Twitter.

Nesses últimos dias, estamos vivenciando muitos escândalos no cenário de League of Legends. O último caso foi o ex jogador da Team oNe que foi acusado de assédio e foi expulso do time que jogava e depois disso um perfil anônimos anunciou que divulgaria mais denuncias contra outros membros importantes do cenário de League of Legends no Brasil.

A situação do Mandiocaa começou quando o perfil Sheol666 no Twitter divulgou as denuncias e colocou em seu site vários prints de conversas do Pro Player no server do Discord ao qual fazia parte até mesmo outras pessoas do cenário de LOL no Brasil.

As mensagens tinham conteúdo abertamente criminoso, como pedofilia e racismo, além disso, misoginia, que envolveu também a Streamer Luiza Carvalho ao qual foi chamada de “Vagabunda”. Mais tarde no Twitter ela se manifestou.

Mandiocaa em dois videos pede desculpas pela atitude e pelas mensagens ditas no server. Em uma delas ele diz que esta vendendo “negros”. Também varias imagens com meninas menores de idade nuas ou seminuas em qual o streamer faz sempre uma referencia sexual. Também entre alguns membros do servidor, existia troca de nudes como postadas no site da Sheol.

O jogador reconheceu a veracidade das mensagens trocadas no Discord, disse que não fazia videos de stremers em alguns momentos que as mensagens são datadas, mas não contestou nenhuma delas.

Hoje mais tarde, como postado pelo site (Via: Mais Esports) a Twitch encerrou a conta do Pro Player dos seus servidores, o que parece indicar o fim do relacionamento do streamer com a plataforma de strem de jogos. Ao clicar no link da sua conta, vamos a uma pagina em que parece indicar que o perfil foi completamente deletado.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido