Connect with us

séries

Cartoon Network leva a animação Oswaldo aos cinemas

Um especial em formato de história contínua será exibido em 30 salas de cinema de todo o Brasil, exclusivamente nos dias 1º e 2 de junho.

Edi

Published

on

A animação brasileira Oswaldo ganhará as telas de cinema em junho em mais uma iniciativa da parceria do Cartoon Network com a Rede Cinemark. Um especial em formato de história contínua será exibido em 30 salas de cinema de todo o Brasil, exclusivamente nos dias 1º e 2 de junho.

A iniciativa faz parte da expansão do Cine Cartoon, que leva às salas Cinemark de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. “Tivemos uma experiência incrível com Turma da Mônica em 2018 e, este ano, abrimos o calendário com Irmão do Jorel, que foi um grande sucesso reunindo mais de 14 mil pessoas nos cinemas. O 9º maior resultado da rede somando sábado e domingo. Estamos torcendo para que Oswaldo siga o mesmo caminho e possa atrai cada vez mais público aos cinemas“, comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

O especial é uma conexão de cinco novos episódios da segunda temporada da animação. São eles: GeoriginsOswaldo is The New BlackOswaldinho da PubliçaContatos Imediatos de Checheiro Grau e Largados e Parados. Os espectadores vão acompanhar, entre um episódio e outro, algumas descobertas de Oswaldo tudo isso com o humor característico do personagem.

Criado por Pedro Eboli e produzido pela Birdo, o desenho brasileiro Oswaldo, que foi o terceiro programa mais assistido do Cartoon Network em março¹, conta a história de um garoto, ou melhor, pinguim e seus amigos no desafio diário de sobreviver à escola. Oswaldo tem a incrível habilidade de transformar situações simples da vida em aventuras épicas.

O especial será exibido em cinemas de Aracaju (Shopping Jardins),  Belo Horizonte  (BH Shopping e Pátio Savassi), Brasília  (Iguatemi Brasília e Píer 21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Guarulhos (Internacional Shopping), Mogi das Cruzes(Mogi Shopping), Natal (Midway Mall), Niterói (Plaza Shopping), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Carioca Shopping e Downtown), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar Shopping), São Bernardo do Campo (Golden Square Shopping), São C aetano (ParkShopping), São José dos Campos (Colinas Shopping),  São Paulo  (Aricanduva, Central Plaza, Mooca Plaza Shopping, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, SP Market e Villa Lobos), Taguatinga (Taguatinga Shopping) e Vitória (Shopping Vitória).

Oswaldo estreará episódios da segunda temporada às segundas-feiras, a partir de 3 de junho, às 20h30 (LATAM), no Bloco de Estreias do Cartoon Network, com maratona no dia 23 de junho, das 12h às 14h.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Criador do Trem Infinito fala sobre a série

O Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

Beatriz Souza

Published

on

Cartoon Network levou ao painel Cinemark na CCXP19 Owen Dennis, criador da nova série do canal, Trem Infinito.

O maior evento de cultura pop do planeta recebeu o norte-americano no Auditório Cinemark XD hoje na CCXP, para um bate-papo mega descontraído e divertido.

Owen Dennis falou sobre o desenvolvimento e processo criativo da sua própria série de animação. Cheia de aventuras sobrenaturais, Trem Infinito tem como personagem principal Tulip, uma jovem programadora que fica presa dentro de um trem misterioso e cheio de desafios perigosos – onde nada é o que parece.

O autor teve a ideia da série enquanto estava num avião voltando da China onde dava aulas de inglês e estava dormindo, quando acordou com ou todas as pessoas olhando pra uma tela e ficou assustado. Basicamente a ideia sobre uma pessoa acordar em um lugar diferente que não reconhece. No Brasil podemos ate mesmo associar a ideia da série da Cartoon com a do escritor, Luciano Milici, que iniciou os relatos de um mundo paralelo conhecido como Setealém, que geralmente pode ser uma viagem consciente ou inconsciente.

Trem do Infinito é desenhada a a mão com lindos cenários, o autor especificou que Tulipa vai aprender sobre independência e também reflexões sobre a vida, com uma estética é inspirada em jogos point e shoot dos anos 90. O trem é uma metáfora da vida, ele vai seguir em frente sempre porque na vida não tem volta. Perguntado porque o autor escolheu uma menina, ele respondeu:

“Ela sempre foi assim, ela nunca foi um menino. Que diferença faz? Deixa ser uma menina”

Owen Dennis

A série teve a sua estreia na América Latina em agosto, com versão legendada. Mas, foi somente a partir de novembro, a Cartoon Network começou a exibir os novos episódios da série, agora na versão dublada em português e em espanhol, no Brasil e em toda a América Latina, respectivamente.

#CabanaNaCCXP

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

séries

The Witcher: Revelado novo teaser cheio de ação

Geralt de Rivia aparece distribuindo golpes e quebrando tudo!

Rebeca Pinho

Published

on

A Netflix revelou mais um teaser de The Witcher, e dessa vez podemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) em ação.

O curto vídeo nos mostra nosso querido bruxo, quebrando tudo, e distribuindo golpes de espada em geral. Confira abaixo:

A trama baseada na série de livros Wiedźmin, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, também teve uma famosa adaptação para o mundos dos games, nos jogos produzidos pela CD Projekt RED.

A série vem recebendo avaliações positivas, da critica e promete trazer uma boa adaptação dos livros, sem deixar de lado toda ação encontrada nos games.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido