brad pitt

Casa de Brad Pitt é saqueada por ladrões nos Estados Unidos

Brad Pitt teria tido sua casa roubada enquanto estava em Londres promovendo a F1 pela Warner Bros.

Ed Rezende
2 Min Ler

O astro do filme F1, Brad Pitt, certamente não deve ter ficado feliz ao descobrir que sua casa foi invadida por ladrões em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto estava ocupado promovendo seu novo filme.

De acordo com a imprensa americana, a polícia está investigando um roubo em uma casa em Los Angeles, supostamente pertencente a Pitt. O ator não estava presente no momento da invasão, ocorrida na noite de quarta-feira, pois está viajando para promover seu novo thriller de corrida, “F1”. Ele estaria em Londres no momento do crime.

F1, estrelado por Brad Pitt, chega aos cinemas em 2025

De acordo com os sites de notícias da Associated Press e NBC News, as autoridades atenderam a uma ocorrência de invasão no quarteirão 2300 da North Edgemont Street, no bairro de Los Feliz.

A propriedade roubada foi adquirida por Pitt em 2023 por US$ 5,5 milhões, segundo a revista de arquitetura Domus. Antes disso, a residência pertencia à herdeira do petróleo Aileen Getty, que, em troca, comprou a antiga casa de Pitt no leste de Hollywood Hills por US$ 33 milhões.

De acordo com informações preliminares, a residência foi invadida por três indivíduos ainda não identificados publicamente pelos órgãos policiais de Los Angeles.

Brad Pitt não deu declarações sobre ocorrido.

Compartilhe este artigo