Connect with us

Anime

CASO MUCA MURIÇOCA | Reporter e streamer é acusado de pedofilia

Avatar

Published

on

Muca Muriçoca é um reporter, apresentador e streamer, muito conhecido no cenário de animes mas também no cenário de League of Legends.

Muca foi acusado de pedofilia por um grupo auto entitulado de hackers da Sheol 666, um perfil no Twitter que já denunciou outras pessoas influentes do cenário de League of Legends no Brasil. O mesmo perfil no Twitter denunciou o Element, 4Lan e Mandioca.

Segundo os prints divulgados pelo perfil, Muca Muriçoca forçou relacionamentos sexuais com menores de idade, segundo a legislação brasileira, um beijo, mesmo sendo “selinho” em menores de idade significam atos de pedofilia, apesar da lei possuir nuances legais ( o que aparece até em um dos prints) Muca esta sendo acusado de utilizar da sua popularidade para assim obter favorecimentos sexuais de fãs, de um beijo até sexo, o que poderia configurar não apenas pedofilia como também assédio sexual.

Segundo os denunciantes, todo o material exposto e diversos outros, que por hora não puderam ir publicamente ao ar, foram encaminhados às autoridades competentes juntamente com uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo.

Atualização: No ato desta publicação recebemos também um relato de uma mulher que na época era menor de idade, em que Muca, mesmo a vendo acompanhada da mãe e do seu namorado ficou olhando fixamente para uma determinada parte do seu corpo. Os menores de idade tinham identificação diferenciada neste evento, mesmo assim Muca olhou tão fixamente para a adolescente que forçou ela e sua família, incomodados, a abandonar o evento.

Atualização 2: Muca Muriçoca se manifestou através do Twitter sobre as acusações:

O assunto #Muca já é o 5 mais comentado do Twitter, até o momento Moriçoca não se manifestou sobre as acusações.

Advertisement
Comments

Anime

Crunchyroll anuncia FREAKANGELS, do mesmo autor de Castlevania

Avatar

Published

on

By

Com a terceira temporada de Castlevania prestes a ser lançada na Netflix, o escritor da série Warren Ellis está sendo o centro das atenções, dando as boas-vindas à sua adaptação para o anime que estará chegando no Crunchyroll, FREAKANGELS!

A história era originalmente um webcomic, escrito por Ellis e desenhado pelo artista Paul Duffield, que seguiu um grupo super poderoso que ganhou habilidades sobrenaturais em um ambiente pós-apocalíptico.

Com 2020 marcando o início da linha de anime chamada “Crunchyroll Originals”, a FREAKANGELS estará em boa companhia ao lado de nomes como Tower Of God, In Specter e The God Of High School, para citar alguns!

FREAKANGELS, um quadrinho que durou 2008 a 2011, com os personagens titulares residindo na Grã-Bretanha vários anos após o “fim do mundo”. Com poderes como telepatia, telecinesia e até mesmo manipulação do espaço-tempo, essas dúzias de jovens sobreviventes procuram criar uma nova comunidade dentro desse ambiente hostil.

O próprio Ellis, para quem não conhece, escreveu inúmeros quadrinhos para a Marvel e a DC, além de vários projetos de animação ocidentais, como o já mencionado Castlevania para Netflix, e Liga da Justiça Ilimitada para a Warner Bros. Considerando a popularidade de as aventuras animadas de Trevor Belmont e sua equipe de caça aos vampiros, temos certeza de que os FREAKANGELS serão bem recebidos!

Warren Ellis compartilhou as novidades do FREAKANGELS sendo iniciado na série Crunchyroll Originals por meio de sua Conta Oficial do Twitter, dando as boas-vindas à próxima série de anime para o mundo que estará lançando no final deste ano de 2020 e trazendo os assinantes do serviço de streaming para um novo apocalipse:

Crunchyroll é o maior serviço de streaming de animes do mundo.

Continue Reading

Anime

Batman Ninja vai ganhar versão em live-action

Avatar

Published

on

By

Batman Ninja é facilmente um dos mais estranhos filmes de animação da DC lançados na década passada! Transportando Batman e seus parceiros em Gotham, como Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho, para o Japão feudal, na tentativa de impedir que Gorilla Grodd assuma a cidade, Bruce Wayne passa por uma aventura animada, onde ele luta contra seus vilões clássicos como Joker, Harley Quinn e muito mais! 

Agora, o anime está recebendo um perfil em live-action que dará vida a esse conto bizarro do Cavaleiro das Trevas!

Batman Ninja foi lançado em 2018, levando-nos através de uma história feudal do Japão que re-imaginou os personagens principais de Gotham City. O usuário do Twitter Otaku USA compartilhou as notícias recentes de que Batman Ninja seria adaptado para o cinema, apresentando-se em um teatro japonês de outubro a dezembro deste ano.

O que você acha da idéia de Batman Ninja ter uma peça de teatro?

Continue Reading

Anime

Vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2020, incluindo o anime do ano

Avatar

Published

on

A Crunchyroll já anunciou todos os vencedores do Anime Awards 2020. O programa deste ano recebeu 19 prêmios e, assim como no ano passado, houve uma grande variedade de vencedores em todas as categorias. A primeira vez que esses prêmios foram dados foi em 2017. Você pode conferir a transmissão aqui:

Ambos Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e Kaguya-Sama: Love is War estão empatados em mais prêmios – ambos venceram três categorias cada. Demon Slayer ficou no topo no ponto que mais importa, ganhando o Anime do Ano. A série Shonen também ganhou Melhor Garoto (Tanjiro Kamado) e Melhor Cena de Luta (Tanjiro & Nezuko vs. Rui). Por outro lado, Love is War foi para casa com Melhor Sequência Final (“♪ Chikatto Chika Chikaa ♡”, interpretada por Konomi Kohara), Melhor Casal (Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane) e Melhor Comédia.

Embora a grande maioria das categorias tenha ido a shows que você pode assistir no Crunchyroll , alguns exclusivos de outros serviços de streaming também conseguiram garantir prêmios. Carole & Tuesday, da Netflix, ganhou a Melhor Trilha Sonora (composta por Mocky), por exemplo. Dororo, do Amazon Prime Video, ganhou o Melhor Design de Personagem, e a aclamada série de ficção histórica Vinland Saga , do serviço de streaming, ganhou o Melhor Drama.

Os vencedores de cada categoria estão listados abaixo:

Vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2020

  • Anime do Ano: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Animação: Mob Psycho 100 II
  • Melhor sequência de abertura: Mob Psycho 100 II, ♪ 99.9 – MOB CHOIR feat. sajou no hana
  • Melhor sequência final: Kaguya-Sama: Love is War, ♪ Chikatto Chika Chikaa ♡ – Konomi Kohara
  • Melhor Garoto: Tanjiro Kamado, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Garota: Raphtalia, A Ascensão do Herói do Escudo
  • Melhor pontuação: Mocky, Carole e terça-feira
  • Melhor Performance VA (JP): Yuichi Nakamura (Bruno Bucciarati, Aventura Bizarra de JoJo: Vento de Ouro)
  • Melhor Performance de VA (PT): Billy Kametz (Naofumi, O Surgimento do Herói do Escudo)
  • Melhor Diretor: Tetsuro Araki, Diretor Chefe e Masashi Koizuka, Diretor – Attack on Titan Season 3
  • Melhor Design de Personagens: Satoshi Iwataki, Design de Personagens Original por Hiroyuki Asada, Dororo
  • Melhor Protagonista: Senku, Dr. Stone
  • Melhor Antagonista: Isabella, A Terra Prometida
  • Melhor cena de luta: Tanjiro & Nezuko x Rui, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Casal: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, Kaguya-Sama: Love is War
  • Melhor Drama: Vinland Saga, WIT Studio
  • Melhor Fantasia: A Terra Prometida, CloverWorks
  • Melhor Comédia: Kaguya-Sama: Love is War, A-1 Pictures
  • Ícone da indústria: George Wada, WIT Studio

Também foram anunciados quatro animes chegando ao serviço de streaming em 2020. Um deles é simplesmente a continuação de uma série existente – That Time I Got Reincarnated as a Slime está voltando para uma segunda temporada neste outono. Os outros três, no entanto, são novos em folha. Em abril de 2020, tanto My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom e The 8th Son-Are You Kidding Me estrearão. 

No site da Crunchyroll você pode conferir a lista de todos que foram indicados. E o que eu posso dizer é que meus favoritos ganharam a maioria das categorias.

Continue Reading

Parceiros Editorias