Connect with us

Anime

Castlevania: Hector é confirmado na segunda temporada

Hector é um dos personagens mais amados pelo público em Castlevania: Curse of Darkness.

Christa Joanin

Published

on

castlevania1.jpg

Adi Shankar, produtor executivo da série de Castlevania, publicou uma imagem de Hector em seu Facebook revelando que o personagem estará na segunda temporada da série.

Querido Hector, gostaria de te recepcionar formalmente, um Devil Forgemaster, à nossa família nessa temporada. Que você sobreviva nesse jogo de presas. Desejo o melhor, Adi.

Hector é um dos personagens mais amados pelo público em Castlevania: Curse of Darkness (jogo eletrônico desenvolvido pela Konami para Playstation 2 e Xbox lançado em 2005), e poderá executar o mesmo papel do game no anime, mas sendo um dos empregados de Drácula. Como no jogo ele traiu Drácula e foi um dos mocinhos, pode ser que desta vez não seja diferente também.

A segunda temporada terá o dobro de episódios da primeira e sua estreia está prevista para o dia 26 de outubro na Netflix.

Baseada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse lançado em 1990, a primeira temporada do anime foi muito aclamada pelo público, mesmo tendo apenas quatro episódios. A trama conta a história do Conde Drácula que reúne um grande exército para destruir os humanos e afim de combatê-lo, Trevor Belmont é chamado para o caso.

Estudante de Física e Química, mundo geek, jogos, Star Wars, apaixonada por números e ah, Yoda é o melhor!

Continue Reading
Comments

Anime

Weathering With You alcança bilheteria de 13 bilhões de ienes

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias.

Lays Grees

Published

on

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias na indústria cinematográfica japonesa.

O filme Weathering With You também teve uma ocasião de estreia na Índia durante o Festival de Cinema Japonês na Índia, na sexta-feira, e terá uma exibição geral na Índia a partir de 11 de outubro. Enduring With You é apenas o terceiro filme japonês a ter um filme geral, triagem na Índia.

As exibições de estréia

As exibições de estréia na sexta-feira no shopping Select City Walk, em Nova Délhi, tiveram mais de 2.000 pessoas em participação, e o centro de performance inevitavelmente precisava dispensar mais de 400 pessoas das exibições.

Resultado de imagem para Weathering With You
Imagem promocional do filme.

O  filme Wethering With You estreou em 359 cinemas e 448 telas no Japão em 19 de julho. O último filme japonês a adquirir mais de 10 bilhões de ienes foi o filme anterior de Shinkai: Your Name, 3 anos atrás. Weathering With You também é agora o filme japonês mais surpreendente até agora este ano, após superar o Aladdin de ação ao vivo.

O  filme vendeu 1.159.020 ingressos por 1.643.809.400 ienes, cerca de US $ 15,22 milhões em seus primeiros três dias. Ficando em primeiro lugar no final da semana.

GKIDS  retrata o  filme :

“No verão de seu primeiro ano do ensino médio, Hodaka foge de sua remota ilha para Tóquio e rapidamente se vê pressionado a seus limites financeiros e pessoais. O clima é extraordinariamente sombrio e chuvoso todos os dias, como se sugerisse seu futuro. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra trabalho como escritor para uma misteriosa revista oculta. Então, um dia, Hodaka encontra Hina em uma esquina movimentada. Essa garota brilhante e de força de vontade possui uma habilidade estranha e maravilhosa: o poder de parar a chuva e limpar o céu … ”

trailer official pela GKIDS
Continue Reading

Anime

Haikyuu Anime confirma data de estréia da Netflix

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

Lays Grees

Published

on

Haikyuu na Netflix

Haikyuu Anime confirma sua data de debut, um dos mais famosos anime de esportes está se preparando para sua grande estréia para o próximo ano, a quarta temporada está programada para estrear em janeiro de 2020 e os fãs estão muito animados para ver o que a próxima temporada do anime tem para mostrar.

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

O anime Haikyuu é talvez o título de jogo mais fumador do mundo, e o desenvolvimento do dub em inglês é o mais amado entre a classe. Com a quarta temporada programada para fazer uma grande aparição em apenas alguns meses, atualmente seria um momento extraordinário para familiarizar os fãs de anime descontraídos com Haikyuu, pois eles teriam a oportunidade de recuperar o tempo perdido com todo o anime antes de janeiro.

Haikyuu na Netflix

Adaptação do Mangá Haikyuu as telas

Haikyu !! é um  arranjo de mangá shōnen  japonês  composto e mostrado por  Haruichi Furudate . Os capítulos singulares são serializados no Weekly Shōnen Jump desde fevereiro de 2012, com volumes encadernados distribuídos pela Shueisha. O arranjo foi inicialmente distribuído como um tiro no ocasional salto de Shueisha,  NEXT!  revista antes da serialização. Em março de 2019, trinta e seis volumes foram descarregados no Japão. O  mangá  foi autorizado na América do Norte pela  Viz Media . Em janeiro de 2018, Haikyu !! tem mais de 28 milhões de duplicados impressos.

Um   ajuste de arranjo de TV de anime do  Production IG  divulgado de abril de 2014 a setembro de 2014, que foi autorizado para descarga avançada e doméstica na América do Norte pela  Sentai Filmworks . A segunda temporada do anime foi transmitida de outubro de 2015 a março de 2016. Uma terceira temporada circulou de outubro de 2016 a dezembro de 2016. Uma quarta temporada foi relatada no Jump Festa 2019.

A descrição oficial do Anime Haikyuu é:

“O estudante do ensino médio Shōyō Hinata ganha um amor repentino ao vôlei depois de assistir a uma partida do campeonato nacional na TV. Embora tenha pouca altura, ele fica determinado a seguir os passos de um craque, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver suas peças. No entanto, seus sonhos são destruídos em sua primeira partida oficial, onde sua equipe sofre uma derrota esmagadora contra a equipe favorita do campeonato Júnior, que inclui o chamado “rei da quadra” Tobio Kageyama.

Hinata promete seguir os passos do “Little Giant” e entrar na Karasuno High School para derrotar Kageyama, apenas para que os dois acabem sendo colegas de equipe improváveis. Ao combinar as qualidades geniais de Kageyama com o puro atletismo de Hinata, a dupla cria uma nova tática de vôlei. Seu novo combo permite que eles superem suas diferenças e cria uma estranha aliança entre os dois, repleta de diversão e risos para eles e seus companheiros de equipe. Assim começa a jornada do time de vôlei dos meninos Karasuno até o topo. ”

Continue Reading

Anime

Fairy Tail: Cena final do episódio pode levar a um Novo Anime

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest .

Lays Grees

Published

on

Fairy Tail pode levar a um Novo Anime, de Hiro Mashima, autoritariamente chegou ao fim com o episódio mais recente. Ainda assim apesar do final do anime ter sido mencionado como uma característica da última temporada que começou há um ano, certamente é outra coisa que os fãs entendem que o anime realmente acabou no presente.

 Seja como for, poderia haver mais do anime mais tarde? Talvez, dado que a última cena do arranjo termine na mãe de todos os cliffhangers para um possível spin-off.

Os últimos instantâneos do arranjo de anime veem Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Happy e Carla se preparando para iniciar outra crucial. Inesperadamente, diferentes dos estratégicos do anime até o momento, Natsu diz que é um que ele finalmente conseguiu consentir.

Fairy Tail: cena final do episódio pode levar a um novo anime
ùltima fala de Natsu : 100 year Quest, here we come ! i’m all fired up !
Missão de 100 anos, aqui vamos nós! Estou todo empolgado!

o Anúncio de Nastu lembra do Mangá:100 year Quest

Como o acordo chega a alguma conclusão, Natsu anuncia que está tudo pronto para a 100 Year Quest . Enquanto isso não é de forma alguma, forma ou afirmação de que o anime poderia prosseguir com uma continuação, nem está realmente estimulando uma, pois esse é o meio pelo qual o primeiro mangá chegou ao fim.

Entretanto o mangá prosseguiu com uma continuação oficial chamada Fairy Tail: 100 Year Quest que procede desse fechamento e eventualmente Natsu e os outros assumindo suas atividades mais difíceis ainda.

Resultado de imagem para mangá 100 year quest
página do mangá Fairy Tail: 100 year quest

Mais sobre Fairy Tail :

A temporada final baseada no mangá de Hiro Mashima estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem.

Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

CASO NÃO TENHA VISTO : Demon Slayer anuncia peça de teatro no Japão

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido