Connect with us
foto do cavaleiro da lua foto do cavaleiro da lua

HQs

Marvel Comics tem grandes planos para Cavaleiro Negro e Cavaleiro da Lua.

Pedro Augusto

Published

on

Na D23 desse ano em Anaheim, a Marvel anunciou que o herói favorito dos fãs, Cavaleiro da Lua, terá sua própria série de televisão no serviço de streaming da Disney, a Disney+. Também o Cavaleiro Negro será personificado por Kit Harington no filme dos Eternos, em 2020.

No que parece uma sinergia não intencional entre as corporações, o editor chefe da Marvel Comics, C.B. Cebrulski também confirmou que ambos os personagens aparecerão proeminentemente em publicações num futuro próximo.

O Cavaleiro Negro aparecerá na edição de outubro de Punisher Kill Krew #3, com planos adicionais para 2020. Por sua vez, o Cavaleiro da Lua fará seu retorno em dezembro.

A origem dos heróis.

Criado por Doug Moench and Don Perlin em 1975 para a edição de Werewolf by Night#32, o Cavaleiro da Lua é o ex-mercecário Marc Spector que foi trazido dos mortos por Khonshu, o deus egípcio da vingança. O personagem estreou em diversas séries desde sua criação, incluindo uma série aclamada por Warren Ellis e Declan Shalvey.

Criado por Roy Thomas e John Buscema para a edição de Avengers #48 em 1968, Dane Whitman é a figura mais icônica a vestir o manto de Cavaleiro Negro no universo da Marvel. Empunhando a mítica lâmina de ébano, Whitman serviu com os Vingadores, os Defensores, e o MI-13, o grupo de super-heróis britânicos. O herói fez uma breve aparição no crossover Guerra dos Reinos, preparando sua próxima aparição em Punisher Kill Krew.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Continue Reading
Comments

HQs

Nova série do Gavião Arqueiro apresentará um novo Ronin

Pedro Augusto

Published

on

gavião arqueiro

O Gavião Arqueiro está de volta à ação com uma nova série solo em janeiro deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje Hawkeye: Freefall, uma nova série escrita por Matthew Rosenberg (Uncanny X-Men, The Punisher), com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde). Você pode conferir a capa de Kim Jacinto para a primeira aqui no post. A nova série vê a antiga persona do Gavião, Ronin, voltar para assombrá-lo quando um novo, brutal e implacável Ronin começa a abrir caminho pela cidade de Nova York. Mas quem está realmente operando sob a máscara de Ronin?

De alguma forma, essa não é a maior preocupação para o Gavião no momento. A série começa com uma batalha entre Hawkeye e Hood, um dos líderes da comunidade de super-vilões da cidade de Nova York. Quando essa briga não corre como nosso herói planejava, Clint inicia uma nova missão que atrai a atenção de um dos vilões mais perigosos da Big Apple.

gavião arqueiro

O Ronin

O Gavião arqueiro assumiu a personalidade de Ronin depois de morrer durante os eventos de “Vingadores Desmontados” e depois retornar dos mortos durante a Casa de M. enquanto lutava ao lado dos Vingadores Secretos de Luke Cage após os eventos da Guerra Civil. Mais tarde, ele retornou à sua personalidade antiga, mas outros assumiram o manto Ronin, incluindo Blade e Red Guardian.

Cliff e o Gavião têm sido um dos pilares dos Vingadores há anos, embora ele tenha brigado com a equipe nos últimos anos depois de matar Bruce Banner. Mais recentemente, Hawkeye estava orientando uma equipe jovem de Vingadores da Costa Oeste, com sua protegida Kate Bishop liderando o grupo.

fonte: comicbook.

Continue Reading

HQs

DC Comics apresenta nova Lanterna Verde em nova HQ

Avatar

Published

on

DC Comics liberou imagens da primeira edição do Far Sector, a próxima série do escritor NK Jemisin e do artista Jamal Campbell.

Essa série fará parte do selo Young Animal, com supervisão do Gerard Way. Em comunicado, o escritor comemorou: “Estamos emocionados em revitalizar o Patrulha do Destino e apresentar o Collapser e Far Sector“.

Way garante que os leitores podem esperar de tudo: “… Desde altas doses de estranheza e positividade cósmica, até ansiedade e emoções profundas.”

Segue abaixo algumas das imagens liberadas:

Capa variante de Jamie McKelvie
Capa variante de Shawn Martinbrough

Far Sector #1 está marcada para lança no dia 13 de Novembro.

Continue Reading

#OMG

Dia dos professores: 5 professores incríveis da ficção

Relembre 5 professores das ficções que marcaram nossa infância e adolescência

Mariana Franco

Published

on

Hoje, dia 15 de outubro, é dia do professor, e pra comemorar e homenagear quem dedica a vida pra formar bons seres humanos, o Cabana selecionou 5 professores da ficção para demonstrar nosso carinho pelo profissional que forma todas as outras profissões.

Alvo Dumbledore

Antes de ser diretor de Hogwarts, Dumbledore foi um professor de transfiguração, e desde essa época se importava profundamente com seus alunos. Por 6 anos foi a pessoa que mais se importou com Harry e que zelava mais que tudo por sua segurança e felicidade, chegou ao ponto de dar a vida por um bem maior, para que Harry pudesse cumprir seu destino.

Prof. Charles Xavier

A primeira pessoa que pensou em uma convivência saudável entre mutantes e humanos, criando um lugar seguro e acolhedor para jovens mutantes aprenderem a controlar seus poderes.

A todo momento ele estimula a paz e harmonia, desencorajando qualquer tipo de confronto. E sempre promove empatia e se coloca no lugar dos outros.

Will Schuester

Quem já assistiu Glee já quis, nem que fosse por um dia, ser aluno do Sr Schue, mais que músicas e passos de dança, ele ensinava aos alunos do coral coragem, lealdade, honestidade, autenticidade, e o mais importante, seguir seu sonho, por mais difícil que pareça, persista, não deixe de acreditar.

Dewey Finn

Rock na sala de aula, era isso que o professor ensinava em Escola do Rock. O personagem de Jack Black ensinou por meio desse estilo de música tão amado, confiança, auto estima, e além disso, quem não gostaria de ter Jack Black como professor? Seriam as aulas mais engraçadas e diferentes da vida.

John Keating

Sr Keating ou Meu capitão, como seus alunos o chamam, chegou na Academia Welton com métodos nada convencionais, ensinou a seus alunos por meio de poesia e literatura a traçar seu próprio caminho, pensar por si mesmo e exercer o livre arbítrio.

O personagem de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos mostra como um professor pode mudar a vida de jovens somente com palavras. O maior ensinamento de Keating era Carpe diem ,que quer dizer “aproveite o dia “.

O Cabana do leitor deseja um Feliz dia dos professores para todos os educadores do Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido