Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Neste final de semana (1 e 2) o 2º Split do CBLoL 2020 começou a tomar forma. Os times, já na penúltima semana das fases de grupo, começaram a sentir o peso da tabela e estão correndo contra a lanterna.

SÁBADO

A primeira partida do dia foi entre o clássico, paiN e INTZ. Mesmo com um jogo balanceado, o early controlado por parte dos intrépidos, a paiN acabou dominando o meio do jogo e não deu outra, o time fechou a terceira vitória contra a INTZ nesse split. Já o segundo jogo, que foi entre Santos e KaBuM foi mais um game disputado. A equipe dos peixes começou bem, com grande vantagem nos abates, mas algumas escolhas erradas fizeram com que os ninjas alaranjados aproveitassem desses espaços para manter o nível do jogo para o time da KaBuM e buscaram a vitória.

No terceiro jogo do dia, o Flamengo enfrentou a FURIA e já começou em desvantagem. Com uma punição tomada pelo caçador do Rubro-Negro, Ranger, a equipe contou com o Luskka, que joga como atirador reserva do time e teve que substituir na selva. E infelizmente, esse problema causou a derrota amarga do Flamengo, mesmo com o Luskka tentando segurar e tendo um bom controle de rotação e noção de pathing, as panteras passaram por cima.

O último jogo do dia foi entre a PRG que estava tendo uma das melhores evoluções dentro do split e a Vivo Keyd que estava na lanterna com apenas 4 vitórias. Em um jogo surpreendente, os guerreiros conseguiram a vitória e atrapalharam a vaga do top 4 para a equipe da PRG.

DOMINGO

O primeiro jogo do dia foi entre KaBuM e FURIA e foi um atropelo, os ninjas alaranjados não deram nem chance paras as panteras e levaram o game do começo ao fim, alcançando a vitória em 27 minutos, com destaque especial para o caçador Revolta, que foi MVP da partida e deu um show neste domingo. O segundo jogo foi um embate entre Flamengo que já contava novamente com a participação do Ranger na selva e a equipe da PRG. Em um jogo bem controlado, o Rubro-Negro soube pegar os erros da PRG e transformar em vitória para eles, deixando a equipe inimiga ainda mais longe do top 4.

O terceiro jogo do dia, foi complicado para a equipe da vila. O time do Santos jogou contra INTZ, que é uma das equipes prediletas para o título desta etapa,foi completamente atropelada. Os peixes que no começo do split estavam imparáveis, agora precisam se esforçar para não perder a chance do top 4 na tabela e sua vaga para as eliminatórias.

Já no último jogo do dia tivemos outro clássico do CBLoL, paiN e Vivo Keyd. Os guerreiros que já não tem chance de vaga para os playoffs e estão na lanterna, agora estão jogando sem medo de errar. O resultado do jogo tranquilo por parte deles, foi a vitória para cima da paiN, que mesmo perdendo o jogo, matematicamente já está classificada para a próxima fase.

A tabela fechou assim neste final de semana:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming18126
2INTZ18117
3KaBuM18117
4Santos1899
5Flamengo18810
6PRG18810
7FURIA18711
8Vivo Keyd18612

A última rodada antes da fase eliminatória irá acontecer na próxima sexta (07) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

e-Sports

Twitch Rivals | Acompanhe o confronto K/DA

Acompanhe e tenha a chance de receber drops e ícones exclusivos.

Alexia Menezes

Published

on

kda lol

Não da pra negar que o comeback do grupo musical da Riot Games, K/DA, está sendo a cada dia mais hypado, desde o clipe até a estreia de Seraphine como uma nova campeã em League. E para comemorar esse grande evento, a Riot anunciou uma edição especial do Twitch Rivals, com competições de League of Legends e de Legends of Runeterra, entre 5 streamers e 2 jogadores de LoR, pelo prêmio de US$ 50.000,00. Confira como vai funcionar:

O formato das competições irão alternar entre partidas dos dois jogos. Os primeiros jogos serão duas partidas de Legends of Runeterra em que os representantes de cada equipe batalharão por uma vantagem que será utilizada posteriormente. Em seguida, teremos duas partidas de LoL em que cada equipe terá uma chance de exibir Seraphine. Depois de mais uma rodada de Legends of Runeterra, o evento ira encerrar com uma última partida de League of Legends. Nessa disputa, a equipe vencedora das partidas de LoR terá uma grande vantagem sobre a equipe perdedora. A lista dos jogadores ainda não foi escolhida e será divulgada nas redes sociais.

E se você achou que parava por ai, pode se animar. Para quem assistir o torneio, qualquer espectador que tiver as contas Riot Games e Twitch vinculadas poderá receber “espólios” em League.

Serão os seguintes itens: Ícone Autógrafo K/DA ALL OUT 2020 e Ícone Seradotwav K/DA ALL OUT, além da cápsula que poderá ser dropada e pode conter skins e o “saquinho” contendo espólios das Skins K/DA. Todos os criadores de conteúdo participantes, assim como o próprio canal, distribuirão esses prêmios.

E como sei que sou elegível? É fácil, segue esse fio:

Como obter Drops da Twitch

Passo 1: vincule sua Conta Riot à sua conta Twitch.

Os Drops só podem ser obtidos por quem tiver a Conta Riot vinculada à conta Twitch.tv. Então, basta ir até o site do Twitch e vincular sua conta. Você só precisa encontrar “Riot Games”, clicar em Conectar e seguir os passos.

Passo 2: assista à transmissão do Twitch Rivals.

Em 29 de outubro, acompanhe um dos streamers participantes (ou a transmissão principal do Twitch Rivals) enquanto estiverem ao vivo. Os streamers não controlam nem a frequência, nem quem recebe os Drops da Twitch. Então, assistir à transmissão é a melhor maneira de conseguir esses prêmios. Se todos os requisitos forem cumpridos e um Drop for concedido, ele será atribuído automaticamente à Conta Riot da pessoa vencedora, mas isso não acontecerá na mesma hora.

E se mesmo assim tiver dificuldade, pode acessar esta página que ela te ensinará como vincular sua conta a Twitch.

O evento acontece nesta quinta-feira (29), às 18h BRT, na Twitch,

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | Nova estátua de LoL é colocada em Xangai

Dragão Ancião vira estátua em Xangai para celebrar o Worlds 2020.

Avatar

Published

on

Já há algum tempo a Riot Games promove seu jogo colocando estátuas em lugares inusitados, como aquele Nautilus que foi colocado no fundo do oceano. E desta vez, em Xangai, o Dragão Ancião foi a estátua da vez. A imponente estátua do dragão mais forte do Rift mede 8 metros de altura por 20 de largura, sendo assim, a maior estátua de League of Legends do mundo.

Confira algumas imagens:

No sábado, dia 31 de outubro DAMWON e Suning duelam para decidir quem será o grande campeão do Worlds 2020.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | Mais 8 equipes se classificam para o First Strike

Com a Falkol Esports entre elas, mais 8 equipes se classificam para o primeiro campeonato oficial de Valorant.

Avatar

Published

on

No último domingo (25), outras 8 equipes se classificaram na segunda seletiva aberta do First Strike, totalizando assim 16 equipes classificadas até o momento, restando mais duas seletivas e outras 16 vagas para serem preenchidas antes do começo oficial do campeonato.

Na segunda classificatória, as equipes classificadas foram:

  • CONCENTRA SOVA
  • novidades em breve
  • Hazmat Gaming
  • Vikings Team
  • HIGHPOWER
  • eRa Eternity
  • Falkol Esports
  • B4 Esports

Dentro da segunda classificatório, o que chamou atenção foi a não classificação da equipe da PaiN Gaming, que foi derrotada pela B4 Esports pelo placar geral de 2 x 1.

Essas equipe se juntam a outras 8 já classificadas anteriormente na primeira seletiva, sendo essas as equipes: Gamelanders; Dynasty; Fusion Fraggers; Delirawowzk; Galaxy Carrots; Havan Liberty; RED Canids; Golden Vulpes

As próximas fases e datas do campeonato seguirão o seguinte cronograma:

3ª Qualificatória Aberta: 31 de outubro e 1º de novembro;

4ª Qualificatória Aberta: 7 e 8 de novembro;

Qualificatória Final (Fechada): 14 e 15 de novembro;

VALORANT First Strike:
3 a 6 de Dezembro
03/12:Quartas de Final, Dia 1 (2 séries Md3)
04/12:Quartas de Final, Dia 2 (2 séries Md3)
05/12:Semifinais (2 séries Md3)
06/12:Grande Final (1 série Md5)

Começa agora as inscrições para a 3º qualificatória aberta, que deverá ocorrer nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias