Redemption, time de Porto Alegre, estreou o CBLoL na semana passada com duas vitórias. Porém, nesta segunda rodada, o time teve duas derrotas.
Derrotas, inclusive, que emocionaram o atirador sul-coreano da Redemption Jin “Patrick”, que chorou em transmissão.
“Ele chorou um choro de quem se entrega todos os dias, treina todos os dias, para chegar final de semana e ter um jogo ruim[…]não foi só culpa dele, o time todo jogou mal, mas ele acabou se culpando mais, mas acredito que semana que vem a gente vai voltar mais forte e ele vai voltar a sorrir” – comenta Marcos Henrique “Krastyel”, meio da Redemption.
Gabriel “Von”, técnico do time da Redemption, comenta sobre as derrotas da semana quando questionado sobre o que faltou para a vitória: “Acho que faltou mais disciplina na transição do early pro mid game, foram dois jogos que o early foi até que bom, estivemos com vantagem em ambos os jogos, e a execução também foi um fator que pecou bastante”.
Nós da Cabana perguntamos para o Von sobre a estratégia de deixar passar tanto Aphelios quanto Miss Fortune, dois campeões que estão aparecendo bastante e com muita força em várias regiões diferentes:
“Eu acho que está muito na questão estratégica de cada time para cada partida. Ontem nós pegamos Aphelios, hoje nós optamos por não pegar. A pain também não quis pegar porque eles já sabem, de treinos, que a gente joga de syndra bot por exemplo. Então quando eles viram a syndra sabiam que poderia ser bot[…]eles esconderam a bot lane até o 4-5 e a gente botou flex a gente pôde escolher as match-ups”, explica.