Neste sábado (5) aconteceu a final do 2º Split do CBLoL 2020. O embate decisivo foi o clássico INTZ contra paiN Gaming, onde os intrépidos levaram a melhor em jogos emocionantes e conquistaram o quinto título do time mais a vaga no Mundial 2020. Confira os jogos:
1º JOGO – INTZ 1×0 PNG
O primeiro jogo teria de ser rápido para a paiN Gaming, já que o atirador brTT escolheu jogar com seu famoso Draven e o time na INTZ escalaria muito no late game. E foi o que aconteceu, só que para os intrépidos. Envy e sua Orianna atropelaram o jogo e nem deram chances da paiN se reerguer. Em menos de 28 minutos o placar foi aberto 1×0 para o time da INTZ.
2º JOGO – INTZ 2×0 PNG
O segundo jogo já foi um pouco mais disputado. Mais uma vez a Lillia apareceu em campo, tendo sido escolhida em outras regiões, mas que não trouxe muita sorte para a equipe da paiN. Mesmo com o Cariok dando ritmo pro jogo com toda a mobilidade da campeã, mas Shini brilhou novamente e conquistou muitos objetivos que trouxeram os intrépidos para o jogo. Em uma disputa acirrada e emocionante, a INTZ acabou levando a melhor em uma teamfight e venceu seu segundo jogo do dia.
3º JOGO – INTZ 2×1 PNG
O terceiro jogo era tudo ou nada para a paiN Gaming e a pressão estava toda em cima deles, e isso não foi um empecilho. A equipe conseguiu se reerguer fazendo uma partida equilibrada, com todas as rotas tendo vantagem e com o MVP para Esa com seu Sett que conseguiu virar muitas lutas e manter a paiN na competição para a vaga do Mundial e a taça do CBLoL.
4º JOGO – INTZ 3×1 PNG
O quarto jogo foi um respiro para a paiN que ainda estava viva no jogo, mas que não durou muito tempo. Desta vez, foi na rota do mid que os intrépidos focaram para desestabilizar o jogo do Tinowns, que foi dito como melhor Midlaner BR e não saíram de lá até o Envy estar gigantesco, em cima da Orianna do Tin. Além da fase de rotas da rota do meio estar totalmente perdida, a INTZ ainda soube rotacionar e distribuir a vantagem para as outras rotas e conquistaram os objetivos, onde em 27 minutos, fecharam o jogo e ganharam a série, levando a taça do CBLoL 2020 para casa.