A INTZ é conhecida por ter uma grande quantidade de jogadores em seu elenco e, na superliga ABCDE de 2019, escalou Júlia “Mayumi” Nakamura para representar a equipe na posição de suporte.
A jogadora está escalada como suporte pelo time no CBLoL 2020, dividindo sua posição com Redbert e Jockster. Desde sua participação na Superliga, a comunidade anseia pela estreia de Mayumi no palco do CBLoL.
Perguntando se existe alguma previsão para a jogadora estrear Maestro foi taxativo.
Maestro – “A Júlia é uma excelente jogadora, eu sei que o pessoal tem pedido bastante por conta da comunidade e tal. Eu sempre vou seguir a mesma filosofia, ela sabe disso desde o momento que entrou na GH, ela só vai jogar quando ela estiver 100% preparada e nós também” Ele continuou “Então, eu diria que estão próximo de jogar, mais preparados para jogar do que ela no momento, então eu diria que não tem uma previsão, mas não seria tão rápido assim, tão próximo quanto as pessoas querem. Mas acho que ela entende isso também, a gente tem incluído ela e a Yatsu em todas as atividades que a gente faz internamente, e eu acho que ela já tem ganhado algum tipo de experiência. Eu espero que ela se desenvolva tanto quanto os outros jogadores e possa jogar.”
Mayumi entrou na INTZ junto de Yatsu, jogadora da rota do meio, através de uma parceria do clube com o Projeto Sakura. O projeto consiste em incentivar as mulheres a entrarem no cenário competitivo e se sentirem confortáveis, para que possam chegar na elite e se destacar tanto quanto homens.
Apesar da derrota por 2 a 1 contra a Uppercut, atual Furia Uppercut Esports, a Mayumi mostrou ótimas atuações, jogando de Leona e Nautilus. Mayumi inclusive viralizou na China devido a um vídeo de seus highlights da série.