A primeira rodada do 2º Split do CBLoL 2020 começou neste sábado (6) com jogos emocionantes. Com estréia vitoriosa por parte do Santos E-sports que veio do CD e mostrou um ótimo desempenho, e paiN contra Flamengo, que era tão esperado pelos espectadores.
No primeiro jogo, tivemos paiN Gaming x Flamengo, com direito ao Draven do brTT e Leona. O jogo teve o early com a cara do Flamengo, conseguiram domar as rotas e estavam fazendo as melhores escolhas para o jogo fluir. A paiN tentando contestar, conseguiu um ACE e fizeram o primeiro barão do jogo, conseguindo mostrar trabalho. Com um jogo cheio de altos e baixos, a equipe da paiN consegue o roubo do barão pelo caçador Cariok e fecharam o jogo com ótima estréia do jogador.
Já no segundo jogo, tivemos FURIA e INTZ também com um jogo cheio de viradas e tropeços. Ou seja, o mesmo erro que o time da FUR enfrentava no último split, em ter um ótimo early mas não conseguir fechar o jogo, trouxe um gosto amago para o time. Em uma chamada do Ancião, deu pra notar que o jogo tinha cara de INTZ e não deu outra, foi GGWP dos intrépidos.
O terceiro jogo foi um passeio do atual campeão do CD que conseguiu sua vaga e hoje é o time favorito para a vaga no mundial. Santos HotForex x Vivo Keyd, começou com alguns erros da equipe dos peixes na rota do topo, onde os guerreiros estavam focando o jogador JackPot. Mesmo assim, eles conseguiram se encontrar nos erros da Keyd que abriu muito espaço para o time inimigo, que conseguiu o barão e em seguida um ace, que levou a vitória para o time da vila.
No quarto e último jogo, tivemos Prodigy Esports contra a campeã do 1º Split, KABUM E-SPORTS. Com grande volta de Revolta, o jogo estava complicado para os ninjas, com muitos erros cobrados pela PRG, que marcou um ace e levou o barão. Porém, o suporte Ceos, que foi o MVP da partida mostrou que não estava pra brincadeira, conseguindo virar o jogo para KaBuM e levaram uma vitória suada para casa.
A próxima rodada é amanhã (7) e teremos a cobertura aqui, no Cabana. Você pode conferir no site e nas redes sociais.