Na 6 rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Flamengo e Kabum abrem os confrontos do dia com Ranger, atual caçador do Flamengo, enfrentando seu antigo time Kabum, que perdeu seus principais jogadores no final do ano passado.
A Kabum demonstrou uma péssima atuação nas duas primeiras semanas no palco do CBLoL, porém teve uma nítida evolução e na quinta rodada teve a sua primeira vitória. Os ninjas conseguiram lutar de igual para igual com a equipe do Flamengo, uma das atuais favoritas para o campeonato. Após uma luta favorável para o Flamengo onde o topo da equipe, Woofe, teve uma participação essencial, o Flamengo consegue puxar até o nexus da equipe da Kabum e garante a vitória.
O segundo jogo do dia, INTZ contra Furia, a INTZ continua com sérios problemas enquanto a Furia, que não tinha nada a ver com os problemas da INTZ, fez o seu jogo e conseguiu a vitória. A INTZ montou uma composição que tinha bastante vantagem em cima da composição da Furia, mas dentro de jogo pareceu bastante abalada. A INTZ até teve algumas lutas vantajosas, mas não conseguiu converter isso em objetivo no mapa ou em vantagem significativa pra causar um snowball. Os intrépidos parecem ter esquecido como se joga League of Legends, e são considerados o pior time do campeonato.
No terceiro jogo do dia, estreando a fragilizada paiN contra uma das favoritas, a PRG, o jogo já começou agitado com ambos os times fazendo jogadas para tentar ganhar vantagem na rota inferior. Após os primeiros minutos, ambos os times diminuíram o ritmo da partida, o que deu tempo para o ezreal do brTT fechar seus itens e ser diferencial no jogo. A Pain consegue, aparentemente, resolver o problema que tinha nas outas semanas e consegue encaixar seu jogo para cima da PRG, desbancando-a da primeira posição e mostrando aos fãs da Pain o potencial do Dream Team da melhor torcida do mundo.
O jogo que fecha a semana do CBLoL é RDP contra KeyD. A KeyD vem em um bom momento do campeonato após perder as duas partidas na primeira semana, aparentemente estar com um bom entendimento do jogo e do meta. Já a RDP parece seguir o caminha contrário, pois tiveram uma primeira semana muito boa, mas não estão conseguindo repetir tais atuações já que mostram um jogo confuso nessa semana. O confronto foi um jogo controlado por parte da keyD, que manteve a pressão em todos os momentos do jogo, conseguiram pegar todos os objetivos (incluindo os 4 dragões elementais, 2 barões e 1 ancião) e finalizaram o jogo sem maiores problemas.
A terceira semana de CBLoL se encerra com o FLA ainda na liderança com o placar de 5-1, agora única líder do campeonato após a derrota da PRG. PRG, com a derrota do dia de hoje, empara com keyD e Furia ficando 4-2. Na parte debaixo da tabela se encontra paiN gaming na quinta posição, ficando 3-3 no campeonato. Logo abaixo vem Redemption, com quatro derrotas seguidas agora, fechando a semana 2-4 e, empatados em último lugar, temos a INTZ e a Kabum com somente uma vitória, finalizando a semana 1-5.