Connect with us

e-Sports

CBLOL 2017 – MELHORES MOMENTOS DA TERCEIRA SEMANA DE JOGO

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Nessa terceira semana de jogos do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, os nossos ídolos deram um show de jogabilidade e precisão. Os times que se deram bem nesta rodada, foram: paiN Gaming, Red Canids, INTZ e Keyd Stars. Todos os jogos terminaram em 2×0 inacreditavelmente, ou seja, sem nenhum empate.

paiN X CNB

No primeiro jogo paiN Gaming contra CNB, a CNB começou ditando o ritmo de jogo na primeira partida com boa rotação e belíssima composição com três atiradores. Mas infelizmente, aos 41 minutos em uma tentativa de dragão ancião pela CNB, a paiN acabou forçando uma luta no covil, dando bastante vantagem pro time. Logo após uma ótima iniciação em cima do Maokai, a paiN conseguiu eliminar a única linha de frente da CNB que junto com o buff do dragão, possibilitou o primeiro GG. No segundo jogo, paiN tinha total domínio da partida, fazendo com que no final levasse a melhor com 2×0.

Veja o primeiro e o segundo  jogo.

 Red Canids x KabuM

Após esse terceiro dia de CBLOL, a Red continua invicta e, por sinal, em primeiro lugar liderando o campeonato.

No primeiro jogo, mesmo com muitos erros visuais, continuou conseguindo fazer boas lutas em equipe e boas decisões de objetivos, conquistando a primeira partida. Na segunda, o time da KabuM pareceu reagir melhor para acompanhar as belas rotações da equipe inimiga, mas mesmo assim não teve jeito porque a Red manteve vantagens em todos os sentidos no jogo garantindo o seu 2×0.

Veja o primeiro e o segundo  jogo.

INTZ X Remo Brave 

Ambas as equipes tinham apenas 1 ponto garantido na tabela após este confronto. Era hora de mostrar serviço!  O jogo acabou começando muito bem para a Remo Brave, que garantiu logo vantagem com o first blood. Mas, aos 33 minutos os intrépidos levaram todos os inibidores e assim conseguiram ganhar o jogo. Agora só faltava correr atrás do outro ponto. Na segunda partida a Remo Brave pareceu totalmente perdida em relação a rotação do time da INTZ e o Ayel com a sua experiente Illaoi fez um verdadeiro estrago! Aos 21 minutos a partida já havia sido dominada e GG INTZ, 2X0!

Veja o primeiro e o segundo jogo.

 

KEYD STARS X OPK

Foi ultimo confronto do dia e todos os fãs da Keyd aguardavam por uma resposta do “Dream Team”, o time das estrelas e tão aclamado neste CbLOL. Keyd no primeiro jogo comanda bem o game mas OPK responde com algumas jogadas, tornando difícil a conquista da Keyd em cima do inimigo.Com quase todas as torres de rota já no chão, a OPK tentava segurar o split push do Takeshi. Depois de muita luta, e briga por objetivos de jogo, a Keyd conseguiu finalizar o jogo apenas nos 50 minutos de partida. No segundo jogo, a partida foi bem acirrada também, mas no final a Keyd conseguiu levar a melhor de uma maneira bem sofrida. Haja coação para os fãs da Keyd! No final, o time das estrelas garantiu o tão sonhado 2×0!

Veja o primeiro e o segundo jogo.

 

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Comments