Connect with us

e-Sports

CBLOL 2019 – Fim do Flamengo após o Mundial? BrTT se pronuncia

Ele também destacou que de fato, para esta final o time estava muito mais unido.

Edi

Published

on

Durante a coletiva de imprensa após a vitoria no CBLOL 2019 que consagrou o Flamengo eSports como campeão. O capitão do time BrTT se pronunciou a respeito do possível fim da organização.

Tentando não confirmar a informação.

“Não pensamos nisso, focamos totalmente nesta final, e estamos curtindo a nossa vitória” que continuou “Isso não esta ao nosso alcance, então nosso foco agora e se concentrar no mundial, eu estava muito mais preocupado comigo durante esta final, do que com o fim do time”

Ele também destacou que de fato, para esta final o time estava muito mais unido, e que a comunicação com o time foi algo extremamente importante.

Resumos dos jogos

1° jogo: Em jogo que o Flamengo começa com pressão, a intz toma o controle da partida, virando a pressão para cima do Flamengo em uma vitória avassaladora em cima do time rubro negro.

2° jogo: Em jogo mais balanceado, a intz começou bem o jogo, abrindo vantagens de 2 mil no ouro em alguns momentos, fazendo um ótimo jogo contra o Flamengo, mas com algumas jogadas erradas, e sangue frio dos jogadores do time rubro negro fez o Flamengo virar o jogo e empatar a série.

3° jogo: O Flamengo começa o time motivado, focado e dominante, mas sofre diversos apagões, em alguns momentos perdem a noção de dano em confrontos. Isso fez com que a intz fosse dominante com o corky do envy e o Vladimir do Tay, com isso a intz levou a melhor.

4° jogo: Em um jogo ultimato, o robô com sua irelia ganha uma enorme vantagem que foi decisiva no jogo, o flamengo aguentou a pressão e deu as cartas durante toda a partida, fazendo com que a intz apenas tentasse resistir. Mas não aguentando muito a intz caiu e o Flamengo impatou a série

5º jogo: Em um game disputado e decisivo, os dois times tiveram uma tensão enorme, mas no final o Flamengo mostrou toda a força Rubro Negra e levou a melhor, ganhando a partida e com isso o campeonato.

Comments