Connect with us

e-Sports

CBLoL 2019 – Flamengo e Uppercut acabam com seus adversários

A sinergia demonstrada pela bot lane da KaBuM! para dar o cronometro enquanto o time chega ao ponto de virar a fight foi algo plástico.

Felipe Froes

Published

on

Foi dada a largada do tão esperado Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL). CNB, FLAMENGO, INTZ, KABUM, PAIN, REDEMPTION e UPPERCUT disputarão a tão sonhada vaga para representar o Brasil no mundial.

O dia iniciou com Flamengo x paiN, o tão aguardado confronto rubro negro não foi como esperado. A equipe de brTT e companhia não teve dimensão do seu inimigo passando o famigerado “carreto” por cima da paiN, com direito a solada do Goku, mid laner do Flamengo, de Irelia em cima do top laner, Yang, da paiN.

Seguindo em frente, tivemos Uppercut x CNB. O jogo mais rápido do dia teve seu fim aos 24 minutos, por mais que a CNB tenha conseguido o first blood, Uppercut foi mais incisiva no seu jogo conquistando 9 torres enquanto os Blumers saíram somente com uma torre. Não tem como não parabenizar a grande atuação do suporte da Uppercut, que de 13 abates de seu time, participou de 11, redimindo-se do first blood dado para a equipe inimiga.

Depois dessa partida entre INTZ x Redemption podemos dizer que WhiteLotus não vive mesmo de passado, seu posicionamento somado com a movimentação de sua equipe os levaram ao triunfo. Essa partida só mostrou que a nova bot lane da Redemption veio para ficar, Yuumi e Sivir jogaram de Jockster e WhiteLotus, só pode, o que os dois fizeram foi lindo de ver.

Encerrando o dia de hoje, o único confronto entre ex-campeões do CBLOL, do lado azul Team oNe e do lado vermelho KaBuM! Os dourados da Team oNe não tiveram chance desde o início, Ranger foi impecável com seus ganks e invasão na selva inimiga. Nesse game tivemos uma cena inusitada que para alguns, foi o lance decisivo do jogo. A sinergia demonstrada pela bot lane da KaBuM! para dar o cronometro enquanto o time chega ao ponto de virar a fight foi algo plástico.

Amanhã teremos continuidade aos jogos às 13 hora, com:

13h – paiN Gaming x CNB Esports club
14h – Uppercut Esports x Team oNe e-Sports
15h – Redemption W7M x KaBuM! E-SPORTS
16h – INTZ e-Sports Club x Flamengo eSports

Comments