Connect with us

e-Sports

CBLoL 2019 – Flamengo, Uppercut e KaBuM! em disputa pela liderança

CBLoL 2019 – A semana 1 se encerra com a Uppercut na liderança pelo tempo de suas batalhas em Summoners Rift.

Felipe Froes

Published

on

A semana 1 se encerra com a Uppercut na liderança pelo tempo de suas batalhas em Summoners Rift. Não obstante disso, Flamengo e KaBuM! seguem na cola, da até então primeira colocada, também com duas vitórias.

Hoje o dia começou novamente com a paiN em jogo contra a CNB, acredito que a experiência dos jogadores da paiN foi característico para não deixar o jogo escapar de suas mãos. “Emocionante” é o melhor adjetivo que possa qualificar esse jogo, os Blumers chegaram a destruir uma das torres do Nexus, porém Matsukaze com seu Varus mostrou sua grandeza a ponto de conseguir proteger o Nexus e levar seu time rumo à vitória.

Na segunda partida do dia tivemos algo não tão usual. Uppercut x oNe trouxe para nós, dois quadra kill na mesma partida, ambos da Uppercut. Por mais que a oNe tenha começado com uma grande disparidade de kills, deixaram o time inimigo voltar pro jogo em um gank mal executado no topo, onde Fitz de Aatrox conseguiu 3 abates e daí só criou uma bola de neve em cima do jogador com dives mal executados em cima dele e o deixando mais forte. Alternative com o seu quadra no pit do barão e Any também com um quadra no Nexus trouxe uma grande concorrência para quem seria o destaque do jogo, mas Fitz levou para casa esse triunfo e o game.

Redemption x KaBuM! foi um jogo bem disputado, com grande participação dos junglers no jogo. Por mais que por muito tempo do jogo a Redemption estava na frente em abates, a KaBuM! mantinha o ouro próximo por busca de recursos e na primeira grande luta isso ficou bem nítido na primeira grande luta do game, onde a Redemption estava na frente em kills mas quem ditou a regra foi a KaBuM! deslanchando daí pra frente, até garantir o jogo.

Pra por um fim no dia e na primeira semana do segundo split, tivemos uma pequena revanche da final do split passado, INTZ x Flamengo. INTZ diferente de ontem, com Shini presente e melhor de sua doença que não o deixou jogar o jogo anterior, o caçador dos intrépidos mostrou a sua real necessidade, mostrou sua titularidade incontestável dando um ar melhor para o time, buscando objetivos e abates que deixou o time na frente por muito tempo, mas em uma chamada de barão errada do time que trouxe os rubro negros de volta para o jogo. Como uma chamada de barão pode fazer uma mudança tão brusca no jogo? Pergunte isso ao time do Flamengo e que eles vão te responder mostrando o jogo de hoje, a partida 10×1 em abates para INTZ e com 3k de ouro na frente, e mesmo assim não tiveram noção da grandeza do Flamengo. O jogo acabou com o Flamengo invadindo o Nexus inimigo com eles com 18 abates e o Flamengo apenas com 8, conseguindo virar a diferença no ouro e garantido a vitória.

Será que vamos ter esse astral emocionante na próxima semana?

Dia 1 – Sábado, 08/06
13h – Redemption W7M x Team oNe e-Sports
14h – KaBuM! E-SPORTS x INTZ e-Sports Club
15h – CNB Esports club x Flamengo eSports
16h – paiN Gaming x Uppercut Esports

Dia 2 – Domingo, 09/06
13h – INTZ e-Sports Club x CNB Esports club
14h – Flamengo eSports x Redemption W7M
15h – Team oNe e-Sports x paiN Gaming
16h – Uppercut Esports x KaBuM! E-SPORTS

Isso aí galera, o CBLOL mal começou e já está dando o que falar!!!!

Comments