Connect with us

e-Sports

CBLOL 2019 – Flamengo volta a liderança e Team One com a corda no pescoço!

Avatar

Published

on

A fase de pontos do 2º Split do CBLOL está chegando na reta final, e com isso muito times ainda sonham com uma vaga para os playsoffs, e outros sonham em não cair direto para o Circuito Desafiante.

Neste fim de semana(27/28) tivemos a volta do Flamengo ai primeiro lugar da tabela após ganhar da Redemption em game com alguns erros mas de certa forma tranquilo. Com a derrota da Kabum para a Uppercut, o time rubro negro teve sua volta ao topo garantida pelo critério de desempate baseado no tempo. Mas só realmente vamos saber quem deve permanecer na colocação neste fim de semana, onde Kabum e Flamengo se enfrentarão.

Enquanto Kabum e Flamengo brigam pela liderança na tabela, a Team One briga para não ser rebaixada automaticamente, o time que já foi campeão CBLOL, hoje briga para não voltar para o circuito desafiante novamente. Apesar de ter ganho no sábado, a Team One não depende mais só de suas vitórias, o time precisa contar com a derrota de outros time ao mesmo tempo que precisa contar com a vitória dos que estão no topo. A Team One apesar de finalmente ter se reencontrado em sua formação de equipe e estilo de jogo, ainda está com a corda no pescoço esperando um milagre.

Veja abaixo como está a classificação dos time no campeonato.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido