Connect with us

e-Sports

CBLoL 2019 – INTZ extermina KaBuM e garante vaga na final

Avatar

Published

on

Hoje, domingo, dia 25, aconteceu a segunda série da semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends, e pelo visto, a torcida intrépida ficou eufórica e praticamente sem voz com o show que o time da INTZ proporcionou nessa tarde. Em outras palavras foi “MI-TO-LO-GI-CO” o desempenho dos jogadores da INTZ. Já ninjas da KaBuM, até tentaram fazer alguma coisa, mas não estavam em um bom dia.

Confira abaixo um mini realese dos jogos:

1° Jogo – INTZ 0 x 1 KaBuM

A partida começou rondando em volta de Rodrigo “Tay” Panisa, Top lane da INTZ, ele jogou de forma exemplar com sua campeã Camille abrindo um First Blood em cima da Elise do Felipe “Ranger”Brombilla, porem um jogador só não faz diferença e o jogo acabou por desandar devido a falta de atenção do caçador, Diogo “Shini” Roge, para sua Bot lane. A KaBuM respondeu sem piedade e dizimou os intrépidos que pareciam perdidos na partida. Eis que começava uma grande disputa pela vaga da final.

2° Jogo –INTZ 1 x 1 KaBuM

Dessa vez o caçador da INTZ começou a investir na rota inferior, Shini veio brincando com seu Hecarim que foi a resposta rápida para a KBM que ousou jogar com Karthus na mão do Ranger. Se o problema era o bot intrépido na partida passada o Shini foi Onipresente e transformou tudo em vantagens para seu time. Os ninjas até tentaram jogar, mas não conseguiam responder a praticamente a nada, o MVP ficou nas mãos do atirador Micael “micaO” Rodrigues, que abusou de toda vantagem que conseguiu com sua Caitlyn.

3° Jogo –INTZ 2 x 1 KaBuM

Um jogo bonito em rotação para a intz, a kabum até pensou que fosse fazer algo nesta partida começando muito bem, mas a coisa parecia um bolo que acabou desandando. Depois disso, uma super reviravolta do ENVY, que se destacou e levou a torcida a loucura após ser o autor de OITO ELIMINAÇÕES. E jogar fora suas ults e uma Teamfight por volta dos 10 minutos em torno do dragão infernal foi o suficiente para a INTZ buscar a vitória de forma limpa e sólida. A diferença de ouro entre os times nesta partida foi próxima dos 10 mil.

Atuação do “MI-TO-LO-GI-CO” precisa ser mostrada.

4° Jogo –INTZ 3 x 1 KaBuM

Se era para embarcar rumo ao Rio, a Yummi do Ygor “RedBert” Freitas já estava de malas prontas para comer uns peixinhos de frente para a praia de Copacabana. Os ninjas pareciam que levariam tudo para o quinto jogo mas a INTZ não quis deixar barato com um super desempenho do RedBert, um triple kill do micaO e pra acabar com classe, o triple kill do ENVY no finalzinho do abate, o time conseguiu garantir a tão sonhada vaga para a final.

INTZ (TaY)
Imagem disponibilizada pela Riot Games.

Flamengo e INTZ vão se encontrar novamente no Rio de Janeiro, na Juanesse Arena . A primeira vez que eles disputaram na cidade maravilhosa foi em um showmatch na Dreamhack que ocorreu antes dos intrépidos embarcarem para o MSI após vencerem o Fla na primeira etapa do CBLoL. Na DH, eles venceram, será que dessa vez eles conseguem cravar o sua quinta estrela, levar o bicampeonato consecutivo e ainda gritar Penta Campeão do CBLoL 2019?

Cinéfila sem carteirinha, louca das meias temáticas e cosplayer nas horas vagas. Apaixonada pela natureza e pela forma que Kojima desenhou o mundo.

Advertisement
Comments

Games

Riot Games publica nota oficial sobre protestos nos EUA

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade […]”

Alexia Menezes

Published

on

Neste domingo (31) a produtora de League of Legends e a Riot Games se posicionaram contra o racismo e o ódio que levou a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado por um policial branco em Minneapolis.

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade. É o momento de nos unirmos através de nossas habilidades e talentos para sermos o mais impactantes possível. Nossas comunidades negras merecem mais. Vidas negras importam.” escreveu a empresa em seu twitter.

Os protestos motivados pelo assassinato de George Floyd se espalharam pelos Estados Unidos e chegaram até a Europa. O ex-policial Derek Chauvin, está preso na cadeia do condado de Ramsey, em Saint Paul, segundo a CNN.

Memoria em homenagem a George Floyd em Minneapolis. Imagem: AFP via BBC.
Continue Reading

e-Sports

Ranger recebe punição por comportamento inadequado

Jogador já havia sido punido em 2018 pelo mesmo motivo.

Alexia Menezes

Published

on

Na última quarta-feira (27) um jogador denunciou em seu twitter, o caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla. Em prints in game, o proplayer usa ofensas com estigmas sociais e pessoais.

O jogador publicou no mesmo dia, um pedido de desculpas onde contou sobre a discussão e disse que não deveria ter levado a esse ponto: “Tenho ciência da posição que ocupo e o peso das minhas ações, o certo era não dar palco pra maluco.” reiterou Ranger.

Mesmo com o pedido de desculpas, a Riot Games se pronunciou e informou nesta sexta-feira (29) que o jogador foi punido, devido as infrações do regulamento da temporada de 2020.

O jogador recebeu uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports, já que o caso era reincidente.

“10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio
O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
publicou a Riot em nota, sobre regra quebrada.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Continue Reading

Parceiros Editorias